Kzuka com nova logomarca e projeto gráfico
Reformulações podem ser vistas à partir da edição de junho
Reformulações podem ser vistas à partir da edição de junho
Meio & Mensagem
1 de junho de 2012 - 1h00
A plataforma jovem do Grupo RBS, a revista Kzuka estreia nova logomarca, novo projeto gráfico e editorial já na edição de junho. O objetivo é ficar mais próxima do público alvo (jovens de classe AB), para isso a agência Dez Propaganda criou a nova logomarca da revista, retratando mais modernidade.
Já o projeto gráfico ficou a cargo do designer Miguel Sanches, que optou por um layout alinhado à versão digital. A publicação dá mais destaques para fotos e ilustrações, ao mesmo tempo que deixou áreas mais limpas. No projeto editorial, os acontecimentos nacionais ganham mais espaço, mas a linguagem jovem continua por todo o conteúdo.
O mesmo projeto gráfico e editorial será aplicado nos cadernos Kzuka encartados em todos os veículos impressos do Grupo RBS: Zero Hora, Pioneiro e Diário de Santa Maria (RS); e Diário Catarinense, A Notícia e Jornal de Santa Catarina (SC).
Compartilhe
Veja também
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil