Assinar

Kzuka com nova logomarca e projeto gráfico

Buscar

Kzuka com nova logomarca e projeto gráfico

Buscar
Publicidade
Mídia

Kzuka com nova logomarca e projeto gráfico

Reformulações podem ser vistas à partir da edição de junho


1 de junho de 2012 - 1h00

A plataforma jovem do Grupo RBS, a revista Kzuka estreia nova logomarca, novo projeto gráfico e editorial já na edição de junho. O objetivo é ficar mais próxima do público alvo (jovens de classe AB), para isso a agência Dez Propaganda criou a nova logomarca da revista, retratando mais modernidade. 

Já o projeto gráfico ficou a cargo do designer Miguel Sanches, que optou por um layout alinhado à versão digital. A publicação dá mais destaques para fotos e ilustrações, ao mesmo tempo que deixou áreas mais limpas. No projeto editorial, os acontecimentos nacionais ganham mais espaço, mas a linguagem jovem continua por todo o conteúdo.

O mesmo projeto gráfico e editorial será aplicado nos cadernos Kzuka encartados em todos os veículos impressos do Grupo RBS: Zero Hora, Pioneiro e Diário de Santa Maria (RS); e Diário Catarinense, A Notícia e Jornal de Santa Catarina (SC).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também