Assinar

Marcas participam do Extreme Makeover

Buscar
Publicidade
Mídia

Marcas participam do Extreme Makeover

Reality show da Record terá apoio da Kimberly-Clark e da Leroy Merlin


27 de julho de 2011 - 5h40

A temporada de 2011 do programa Extreme Makeover Social, exibido pela TV Record, já tem seus patrocinadores garantidos. As marcas Kimberly-Clark (com a linha Turma da Mônica) e a loja de materiais de construção e decoração Leroy Merlin se engajaram na atração, que teve seu primeiro episódio exibido nesse final de semana.

O objetivo do programa é conseguir, por meio da doação de recursos e trabalhos voluntários, transformas a estrutura e o modo de trabalho de cinco comunidades carentes. Além de vinculares suas marcas no reality, os anunciantes também atuam de maneira direta, fornecendo produtos necessários para a transformação.

No caso da Leroy Merlin, cuja ação foi articulada pela agência Loducca, a rede será o local de compra e fornecimento de artigos de construção para a reforma de escolas, bibliotecas e outros ambientes escolhidos pela produção do programa. O Extreme Makeover Social é apresentado pela empresária Cristiana Arcangeli.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo contabiliza 102 milhões de espectadores no Brasileirão 2025

    Globo contabiliza 102 milhões de espectadores no Brasileirão 2025

    Na 11ª rodada, empresa revela que, apenas pelo Premiere, passaram cerca de 11 milhões de espectadores

  • Tom Goddard, da WOO: potenciais e desafios do OOH

    Tom Goddard, da WOO: potenciais e desafios do OOH

    Nos próximos cinco anos, segmento deve dobrar a participação em todo o mundo e Brasil pode liderar esse movimento