Assinar

Meio & Mensagem estreia perfil no app TikTok

Buscar

Meio & Mensagem estreia perfil no app TikTok

Buscar
Publicidade
Mídia

Meio & Mensagem estreia perfil no app TikTok

Veículo começa na plataforma com publicação de conteúdos do projeto 30 Under 30


20 de setembro de 2021 - 15h30

O projeto 30 Under 30 marca a estreia de Meio & Mensagem no TikTok, aplicativo majoritariamente ocupado pelas gerações que se dividem entre os millennials e geração Z. A partir das próximas semanas, o veículo publicará vídeos dos selecionados pelo projeto, com histórias engraçadas e desafios de início de carreira, no perfil @meioemensagem.

 

(Crédito: Solen Feyissa/Unsplash)

O TikTok está entre os aplicativos mais baixados de agosto e dos últimos dois anos. Relatório da App Annie indica que o tempo médio que os usuários passam no TikTok ultrapassou o mesmo indicador do YouTube este mês. Além da conquista de usuários, a plataforma de vídeos da chinesa Bytedance tem ganhado a presença de marcas desde o ano passado, quando a pandemia impulsionou o consumo do app.

Da mesma forma, o próprio TikTok fez movimento para atrair anunciantes quando lançou, em junho, a plataforma TikTok For Business, que reúne as soluções de publicidade da rede social para auxiliar marcas e agências a anunciar no app. Outro esforço da plataforma é diversificar o conteúdo, o que tem feito com novos filtros de realidade aumentada (AR), aquisição de transmissões de campeonatos esportivos e parcerias com programas de televisão, como o reality show A Fazenda, da Record TV.

**Crédito da imagem no topo: Kon Karampelas/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio

  • Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies