Meio & Mensagem estreia perfil no app TikTok
Veículo começa na plataforma com publicação de conteúdos do projeto 30 Under 30
Meio & Mensagem estreia perfil no app TikTok
BuscarMeio & Mensagem estreia perfil no app TikTok
BuscarVeículo começa na plataforma com publicação de conteúdos do projeto 30 Under 30
Meio & Mensagem
20 de setembro de 2021 - 15h30
O projeto 30 Under 30 marca a estreia de Meio & Mensagem no TikTok, aplicativo majoritariamente ocupado pelas gerações que se dividem entre os millennials e geração Z. A partir das próximas semanas, o veículo publicará vídeos dos selecionados pelo projeto, com histórias engraçadas e desafios de início de carreira, no perfil @meioemensagem.
O TikTok está entre os aplicativos mais baixados de agosto e dos últimos dois anos. Relatório da App Annie indica que o tempo médio que os usuários passam no TikTok ultrapassou o mesmo indicador do YouTube este mês. Além da conquista de usuários, a plataforma de vídeos da chinesa Bytedance tem ganhado a presença de marcas desde o ano passado, quando a pandemia impulsionou o consumo do app.
Da mesma forma, o próprio TikTok fez movimento para atrair anunciantes quando lançou, em junho, a plataforma TikTok For Business, que reúne as soluções de publicidade da rede social para auxiliar marcas e agências a anunciar no app. Outro esforço da plataforma é diversificar o conteúdo, o que tem feito com novos filtros de realidade aumentada (AR), aquisição de transmissões de campeonatos esportivos e parcerias com programas de televisão, como o reality show A Fazenda, da Record TV.
**Crédito da imagem no topo: Kon Karampelas/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital