Mercado brasileiro de produção quer se aproximar dos EUA
Cidades de Chicago e Nova York recebem nesta semana o Brazilian Directors Showcase, agenda de eventos que visa aproximar produtoras e profissionais do País com o mercado estadunidense
Mercado brasileiro de produção quer se aproximar dos EUA
BuscarMercado brasileiro de produção quer se aproximar dos EUA
BuscarCidades de Chicago e Nova York recebem nesta semana o Brazilian Directors Showcase, agenda de eventos que visa aproximar produtoras e profissionais do País com o mercado estadunidense
Bárbara Sacchitiello
29 de abril de 2019 - 17h55
Chicago e Nova York serão os próximos destinos do Brazilian Directors Showcase, que terá o objetivo aproximar as produtoras e diretores brasileiros do mercado norte-americano.
A agenda da programação tem início nesta segunda-feira, 29 de abril e vai até sexta, 3 de maio, e é composta por encontros entre profissionais de produtoras e agências de publicidade com representes de diversos segmentos da indústria de consumo norte-americana, sobretudo a automobilística.
O evento internacional é um projeto criado pela FilmBrazil, plataforma de internacionalização da Associação Brasileira de Produção de Obras Audiovisuais (Apro) junto com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex) e, em março, realizou uma etapa do encontro em Austin, durante o South by Southwest.
Compartilhe
Veja também
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo
Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo
No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo