Assinar

Mercado brasileiro de produção quer se aproximar dos EUA

Buscar

Mercado brasileiro de produção quer se aproximar dos EUA

Buscar
Publicidade
Mídia

Mercado brasileiro de produção quer se aproximar dos EUA

Cidades de Chicago e Nova York recebem nesta semana o Brazilian Directors Showcase, agenda de eventos que visa aproximar produtoras e profissionais do País com o mercado estadunidense


29 de abril de 2019 - 17h55

(Crédito: Fotolia)

Chicago e Nova York serão os próximos destinos do Brazilian Directors Showcase, que terá o objetivo aproximar as produtoras e diretores brasileiros do mercado norte-americano.

A agenda da programação tem início nesta segunda-feira, 29 de abril e vai até sexta, 3 de maio, e é composta por encontros entre profissionais de produtoras e agências de publicidade com representes de diversos segmentos da indústria de consumo norte-americana, sobretudo a automobilística.

O evento internacional é um projeto criado pela FilmBrazil, plataforma de internacionalização da Associação Brasileira de Produção de Obras Audiovisuais (Apro) junto com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex) e, em março, realizou uma etapa do encontro em Austin, durante o South by Southwest.

Publicidade

Compartilhe

Veja também