Mídia
Mercado brasileiro de produção quer se aproximar dos EUA
Cidades de Chicago e Nova York recebem nesta semana o Brazilian Directors Showcase, agenda de eventos que visa aproximar produtoras e profissionais do País com o mercado estadunidense
Mercado brasileiro de produção quer se aproximar dos EUA
BuscarMercado brasileiro de produção quer se aproximar dos EUA
BuscarCidades de Chicago e Nova York recebem nesta semana o Brazilian Directors Showcase, agenda de eventos que visa aproximar produtoras e profissionais do País com o mercado estadunidense
Bárbara Sacchitiello
29 de abril de 2019 - 17h55
Chicago e Nova York serão os próximos destinos do Brazilian Directors Showcase, que terá o objetivo aproximar as produtoras e diretores brasileiros do mercado norte-americano.
A agenda da programação tem início nesta segunda-feira, 29 de abril e vai até sexta, 3 de maio, e é composta por encontros entre profissionais de produtoras e agências de publicidade com representes de diversos segmentos da indústria de consumo norte-americana, sobretudo a automobilística.
O evento internacional é um projeto criado pela FilmBrazil, plataforma de internacionalização da Associação Brasileira de Produção de Obras Audiovisuais (Apro) junto com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex) e, em março, realizou uma etapa do encontro em Austin, durante o South by Southwest.
Compartilhe
Veja também
Paramount demite CEO em meio a rumores de venda
Companhia tira Bob Bakish da liderança e nomeia comitê com três executivos para definir a possível negociação com o produtor independente David Ellison
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro