Assinar

Mitsubishi entra em série do AXN

Buscar
Publicidade
Mídia

Mitsubishi entra em série do AXN

Em Hannibal, marca estará presente por meio de uma ação de virtual product placement e também no aplicativo de second screen


15 de abril de 2013 - 12h35

A Sony Pictures Television já havia divulgado que a nova série Hannibal, que estreia no Brasil nessa terça-feira, 16, pelo canal AXN, exploraria bastante o conceito de segunda tela, a fim de captar a atenção de quem gosta de acompanhar a programação televisiva enquanto navega na internet e utiliza as redes sociais.

Agora, a companhia anuncia que a série – uma adaptação televisiva da história do canibal Hannibal Lecter, que fez muito sucesso nos cinemas – também terá diferentes ações comerciais. A marca Mitsubishi terá ações de virtual product placement nos capítulos da série e também aparecerá no aplicativo de segunda tela.

A estratégia foi desenvolvida pela agência Africa, que teve a função de analisar as melhores maneiras de inserir a Mitsubishi nas cenas já prontas, de maneira virtual. Ao longo da primeira temporada de Hannibal, a marca Mitsubishi aparecerá diversas vezes nas cenas.

Além disso, a montadora também utilizará a tecnologia de marca d’água de áudio digital para estar presente nos acessos ao conteúdo da série no aplicativo de segunda tela. Os usuários poderão, de forma gratuita, baixar o app, que será sincronizado com a exibição da série da TV. Enquanto um capítulo de Hannibal estiver no ar, pelo aplicativo, as pessoas poderão ver detalhes de bastidores daquela cena e acessar informações sobre a história, os personagens e os atores.

Confira a cena na qual foi inserida a ação da Mitsubishi:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também