Mix Brasil lança novo título para público gay
Revista H chega às bancas no final de fevereiro e tem como target homens com mais de 30 anos
Mix Brasil lança novo título para público gay
BuscarMix Brasil lança novo título para público gay
BuscarRevista H chega às bancas no final de fevereiro e tem como target homens com mais de 30 anos
Meio & Mensagem
10 de fevereiro de 2012 - 12h31
Começa a circular a partir do dia 29 de fevereiro a Revista H, nova iniciativa do Grupo Mix Brasil no setor editorial. A publicação, dirigida para um público mais adulto (acima de 30 anos), terá seções de gastronomia, decoração, moda, turismo, beleza, política, saúde, sexo, além de um roteiro de casas noturnas, bares e cafés nas principais cidades do país e editoriais de moda urbana para trabalho e lazer. De acordo com André Fischer, publisher do grupo, a Revista H nasce da demanda de um público que já não se identificava com o outro título editado pelo grupo, a Junior, lançado em 2007. A revista tem tiragem inicial de 20 mil exemplares e 100 páginas.
O slogan da revista é “Homem de verdade” e o projeto prevê que apenas homens comuns – e não modelos – sejam capa da publicação. O Grupo Mix Brasil é um dos players de conteúdo gay mais bem-sucedidos no Brasil. Tem operações em web, impresso e parcerias em rádio e TV paga. Para Fischer, o mercado publicitário está mais aberto ao diálogo com publicações desse nicho. “Hoje sinto menos dificuldade em dialogar com as agencias”, conta. O faturamento do grupo apenas nas publicações impressas foi de R$ 2 milhões em 2011.
Compartilhe
Veja também
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital