Mudanças no marketing do Grupo Estado
Elaine Dias é promovida a diretora de marketing, reportando-se diretamente ao diretor de mercado anunciante, Rogério Gabriel Comprido
Elaine Dias é promovida a diretora de marketing, reportando-se diretamente ao diretor de mercado anunciante, Rogério Gabriel Comprido
Bárbara Sacchitiello
24 de janeiro de 2013 - 3h01
Elaine Dias é a nova diretora de marketing publicitário do Estadão. Em comunicado divulgado à imprensa, o grupo anunciou a promoção da executiva, que está na empresa há 19 anos e, recentemente, ocupava a função de diretora de pré-vendas comercial. Agora, ela substitui oficialmente Armando Ruivo, que deixou o grupo em julho do ano passado.
Entre as funções de Elaine estão o acompanhamento dos projetos comerciais do veiculo, as ações cross media e o relacionamento com o mercado publicitário. Ela se reportará diretamente a Rogério Gabriel Comprido, diretor de mercado anunciante desde outubro do ano passado.
Em 2012, o comando comercial do Grupo Estado passou por diversas mudanças. Comprido assumiu o lugar de Fabio Costa, que deixou a empresa em julho. Outras novidades foram a chegada de Selma Souto para o posto de diretora comercial e a saída de Maurício Palermo do cargo de diretor de mídias digitais. Ele foi substituído por Carolina Tuttoilmondo.
Compartilhe
Veja também
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital