Multishow investe em programação turística
Canal estreia quatro novos programas sobre viagens pelo mundo com abordagens diferentes
Canal estreia quatro novos programas sobre viagens pelo mundo com abordagens diferentes
Nathalie Ursini
21 de junho de 2012 - 12h19
O Multishow estreia, entre junho e julho, quatro novos programas sobre viagem e turismo. Com isso, o canal completa a faixa de programação de viagem com oito abordagens diferentes.
Toda a segunda-feira, às 21h 30, Nalu Pelo Mundo mostra uma família que viaja pelo mundo em busca de aventuras e boas ondas para o pai Everaldo Pato, sob o ponto de vista da filha Isabelle Nalu. Outro programa que também já está no ar é o Vai Para Onde?, exibido todas as quartas-feiras às 21h 30. O apresentador Bruno de Lucca mostra os prazeres e as dificuldade que um mochileiro pode encontrar em cada destino. Às quintas-feiras no mesmo horário é dia do Sem Destino. Três meninas viajam pelo Brasil de bicicleta, apresentando trilhas e aventuras nos estados brasileiros. Embarcados, que é transmitido às sextas-feiras às 22h, mostra oito jovens durante a travessia do rio Amazonas e o contato com a população ribeirinha.
As estreias ficam por parte do Viagem Sem Fim, que à partir da próxima terça-feira às 22h, apresenta um grupo formado por sete pessoas viajando de motorhome pela Califórnia. Na segunda 02 de julho às 21h 30, Didi Wagner percorre roteiros pouco conhecidos na Itália. Logo depois, às 22h, estreia o No Caminho, em que a apresentadora Susanna Queiroz mostra a espiritualidade e os costumes locais de lugares como Inglaterra, Escócia, França e Itália. No Não Conta Lá em Casa, que estreia na quarta-feira 04 às 22h, quatro amigos partem para desafios em regiões como Malvinas e Chernobyl.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas