Multishow vende cotas para SWU
Cacau Show, Fiat e Heineken são patrocinadoras em ambos os canais
Cacau Show, Fiat e Heineken são patrocinadoras em ambos os canais
Edianez Parente
11 de novembro de 2011 - 11h11
Os canais Globo e Multishow, que transmitem o Festival SWU – Starts with You, que acontece de sábado, 12, até segunda-feira, 14 em Paulínia/SP, divulgaram os patrocinadores das transmissões.
Água Crystal, Cacau Show, Fiat e Heineken são os cotistas do Multishow para sua programação. Foram disponibilizadas quatro cotas de patrocínio.
O plano comercial contempla 1.818 inserções e veiculação de marca na transmissão ao vivo dos três dias de show – de 12 a 14 de novembro – e também na cobertura que será realizada pelos programas “Bastidores”, “De Cara Limpa” e no especial “Em Busca da Balada Perfeita”, além de patrocínio da “Gincana Universitária”. O valor de tabela de cada cota é R$ 2,1 milhões.
O canal, que exibiu direto e ao vivo os shows do último Rock in Rio, detacou o mesmo time de apresentadores para comandar o evento, direto de Paulínia/SP.
Já a TV Globo vendeu suas cotas para Cacau Show, Fiat, Heineken e Carrefour. O pacote da emissora, de valores não divulgados, contempla compactos dos shows a partir do início da madrugada, por quatro dias – de sábado a terça-feira. No sábado, o SWU na Globo começa após a estreia do UFC Combate, com a luta do brasileiro Cigano. Domingo, os shows vêm depois do longa-metragem do Domingo Maior. Na segunda-feira e terça-feira, os shows começam após o Programa do Jô.
O festival SWU tem, além de artistas nacionais e internacionais, um Fórum de Sustentabilidade. Entre as atrações nos palcos ao longo dos três dias, estão: Duran Duran, Alice in Chains, Snoop Dogg, Black Eyed Peas, Peter Gabriel, Hole, Faith no More, Sonic Youth e Megadeth.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo