Na reta final, TAM vira parceira do MasterChef
Empresa do Grupo Latam Airlines apoiará os últimos três episódios da segunda temporada da atração da Band
Na reta final, TAM vira parceira do MasterChef
BuscarNa reta final, TAM vira parceira do MasterChef
BuscarEmpresa do Grupo Latam Airlines apoiará os últimos três episódios da segunda temporada da atração da Band
Meio & Mensagem
31 de agosto de 2015 - 10h48
O MasterChef Brasil terá mais um parceiro nesta reta final. A TAM, empresa do Grupo Latam Airlines, apoiará os últimos três episódios da segunda temporada da atração, apresentada pela Band nas noites de terça-feira.
Além do título de melhor chef amador do País, o ganhador viajará à Paris pela companhia aérea. As passagens, inclusive, complementam outro prêmio oferecido pela atração, o curso de gastronomia na escola francesa Le Cordon Bleu.
A TAM também exibirá vinhetas durante o programa. A ação foi idealizada pela emissora em conjunto com a Y&R, agência detentora da conta publicitária da companhia aérea.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix