Assinar

Na reta final, TAM vira parceira do MasterChef

Buscar

Na reta final, TAM vira parceira do MasterChef

Buscar
Publicidade
Mídia

Na reta final, TAM vira parceira do MasterChef

Empresa do Grupo Latam Airlines apoiará os últimos três episódios da segunda temporada da atração da Band


31 de agosto de 2015 - 10h48

O MasterChef Brasil terá mais um parceiro nesta reta final. A TAM, empresa do Grupo Latam Airlines, apoiará os últimos três episódios da segunda temporada da atração, apresentada pela Band nas noites de terça-feira.

Além do título de melhor chef amador do País, o ganhador viajará à Paris pela companhia aérea. As passagens, inclusive, complementam outro prêmio oferecido pela atração, o curso de gastronomia na escola francesa Le Cordon Bleu.

A TAM também exibirá vinhetas durante o programa. A ação foi idealizada pela emissora em conjunto com a Y&R, agência detentora da conta publicitária da companhia aérea. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix