Na reta final, TAM vira parceira do MasterChef
Empresa do Grupo Latam Airlines apoiará os últimos três episódios da segunda temporada da atração da Band
Na reta final, TAM vira parceira do MasterChef
BuscarNa reta final, TAM vira parceira do MasterChef
BuscarEmpresa do Grupo Latam Airlines apoiará os últimos três episódios da segunda temporada da atração da Band
Meio & Mensagem
31 de agosto de 2015 - 10h48
O MasterChef Brasil terá mais um parceiro nesta reta final. A TAM, empresa do Grupo Latam Airlines, apoiará os últimos três episódios da segunda temporada da atração, apresentada pela Band nas noites de terça-feira.
Além do título de melhor chef amador do País, o ganhador viajará à Paris pela companhia aérea. As passagens, inclusive, complementam outro prêmio oferecido pela atração, o curso de gastronomia na escola francesa Le Cordon Bleu.
A TAM também exibirá vinhetas durante o programa. A ação foi idealizada pela emissora em conjunto com a Y&R, agência detentora da conta publicitária da companhia aérea.
Compartilhe
Veja também
MasterChef estreia nova temporada e anuncia edição com Celebridades
Em coletiva promovida pela Band, jurados confirmaram que a farão a função de apresentadores na nova temporada, que estreia no próximo dia 27
Prêmio Multishow de Humor retorna em formato de reality
Edição 2025 terá Dani Calabresa como apresentadora, Caíto Mainier, Marcelo Médici e Ana Achcar aparecem como jurados