Na reta final, TAM vira parceira do MasterChef
Empresa do Grupo Latam Airlines apoiará os últimos três episódios da segunda temporada da atração da Band
Na reta final, TAM vira parceira do MasterChef
BuscarNa reta final, TAM vira parceira do MasterChef
BuscarEmpresa do Grupo Latam Airlines apoiará os últimos três episódios da segunda temporada da atração da Band
Meio & Mensagem
31 de agosto de 2015 - 10h48
O MasterChef Brasil terá mais um parceiro nesta reta final. A TAM, empresa do Grupo Latam Airlines, apoiará os últimos três episódios da segunda temporada da atração, apresentada pela Band nas noites de terça-feira.
Além do título de melhor chef amador do País, o ganhador viajará à Paris pela companhia aérea. As passagens, inclusive, complementam outro prêmio oferecido pela atração, o curso de gastronomia na escola francesa Le Cordon Bleu.
A TAM também exibirá vinhetas durante o programa. A ação foi idealizada pela emissora em conjunto com a Y&R, agência detentora da conta publicitária da companhia aérea.
Compartilhe
Veja também
Fórmula 1 na Band terá sete marcas em 2025
Emissora fechou o time de patrocinadores para a competição, cuja temporada começa neste fim de semana, no Grande Prêmio da Austrália
Google Ads agora permite a geração de imagens de pessoas por IA
Com novas soluções, anunciantes poderão gerar fotos de humanos em cenários da vida real e ainda terão acesso a recomendações sobre temas e elementos de imagens