NaTV apresenta novo guia de entretenimento
Serviço mobile traz toda a programação de TV e cinemas e funciona integrado às redes sociais
Serviço mobile traz toda a programação de TV e cinemas e funciona integrado às redes sociais
Meio & Mensagem
5 de julho de 2012 - 2h22
O serviço NaTV, lançado recentemente, promete disponibilizar ao leitor a grade completa dos canais de TV abertos e pagos, além da programação dos cinemas. O serviço se configura como uma espécie de “Foursquare” para TV e cinema, possibilitando que o usuário faça “check-in” nos programas ou filmes a que está assistindo.
Desenvolvido pelo publicitário André Franco, presidente da Smart Lab, o serviço é gratuito e pode ser acessado via web ou por meio de smartphones. O NaTV também está disponível na versão app para iPhone e iPad na Apple Store.
O serviço oferece ainda funcionalidades como lembretes, recomendações de programas relacionados ao seu perfil e um mural que mostra o que seus amigos estão assistindo. Por meio dos check-ins, é construído um perfil do usuário, que resulta em recomendações personalizadas de programas, que podem, posteriormente, lhe render prêmios e cupons de descontos. O objetivo do aplicativo é atingir a marca de 300 mil usuários até o final do ano.
Na semana passada, outro aplicativo também foi apresentado ao mercado, prometendo estender a experiência da TV para uma segunda tela. O Klug TV oferece informações complementares ao conteudo televisivo e funciona em sincronia com a grade de programação das emissoras.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King