Mídia

Netflix renova parceria com produtora de Harry e Meghan

Novo acordo com a Archewell Productions prevê o desenvolvimento de novos projetos de filmes e séries

i 11 de agosto de 2025 - 15h34

Netflix Harry Meghan

Príncipe Harry e Meghan Markle, Duque e Duquesa de Sussex, na série documental da Netflix (Crédito: Reprodução)

A Netflix renovou nesta segunda-feira, 11, o seu acordo com a Archewell Productions, produtora fundada pelo Príncipe Harry e Meghan Markle, Duque e Duquesa de Sussex.

O novo acordo expande a colaboração entre as empresas por meio de um contrato de longo prazo que dá à Netflix prioridade na avaliação e desenvolvimento de todos os projetos de filmes e séries da produtora, fortalecendo sua estratégia de investimento em conteúdos originais.

A parceria entre a Netflix e a produtora Archewell Productions começou em 2020 e, de lá para cá, já lançou Harry & Meghan, quinta série documental mais popular da plataforma; Com Amor, Meghan, que tornou-se o programa de culinária mais assistido da Netflix desde seu lançamento; Jogos Invictus: Veteranos no Topo; Polo e Líderes que Inspiram.

A colaboração entre as empresas também deu vida à As ever, marca de lifestyle de Meghan Makle. “Estamos muito felizes em estender nossa parceria com a Netflix e ampliar nosso trabalho juntos para incluir a marca As ever. Meu marido e eu nos sentimos inspirados por nossos parceiros, que trabalham de perto conosco e com a equipe da Archewell Productions para criar conteúdos cuidadosos, em diferentes gêneros, que têm alcance global e celebram a nossa visão em comum”, destacou a Duquesa de Sussex, em nota.

Entre os próximos lançamentos da Archewell Productions na Netflix estão a segunda temporada de Com Amor, Meghan; Com Amor, Meghan: Celebração de Fim de Ano, especial natalino que estreia em dezembro; Meet Me at the Lake, longa-metragem de romance inspirado no best-seller homônimo de Carley Fortune; Masaka Kids: A Rhythm Within, documentário curta-metragem com estreia prevista ainda este ano, que acompanha o cotidiano de um orfanato na região de Masaka, em Uganda, onde crianças órfãs afetadas pela crise do HIV/AIDS transformam suas vivências por meio da música e da dança.