Nissin faz product placement com Porta dos Fundos

Buscar

Nissin faz product placement com Porta dos Fundos

Buscar
Publicidade

Mídia

Nissin faz product placement com Porta dos Fundos

Esquete ironiza dono de restaurante que diz que inventou o miojo


25 de março de 2019 - 17h28

Na nova esquete do Porta dos Fundos publicada nesta segunda-feira, 25, Fábio Porchat e Karina Ramil, interpretando Celso e Talita fazem um product placement da Nissin. Celso leva Talita em um restaurante que classifica como “badalado” que, na verdade, vende uma série de produtos que já existem com o selo de inovador. Um desses produtos no cardápio é o Nissin Lámen. Talita reconhece o prato do qual Celso fala e diz que essa “novidade” existe há anos e que ela mesma a faz em três minutos. A Dentsu foi responsável pela ação.

A esquete foi publicada no canal do Porta dos Fundos no YouTube, mas a empresa também desafiou o público sobre coisas que elas podem fazer em três minutos. Esse conteúdo estará nas redes sociais junto com outras publicações com os atores.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Porta dos Fundos

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991