Mídia
Nissin faz product placement com Porta dos Fundos
Esquete ironiza dono de restaurante que diz que inventou o miojo
Nissin faz product placement com Porta dos Fundos
BuscarNissin faz product placement com Porta dos Fundos
BuscarEsquete ironiza dono de restaurante que diz que inventou o miojo
Na nova esquete do Porta dos Fundos publicada nesta segunda-feira, 25, Fábio Porchat e Karina Ramil, interpretando Celso e Talita fazem um product placement da Nissin. Celso leva Talita em um restaurante que classifica como “badalado” que, na verdade, vende uma série de produtos que já existem com o selo de inovador. Um desses produtos no cardápio é o Nissin Lámen. Talita reconhece o prato do qual Celso fala e diz que essa “novidade” existe há anos e que ela mesma a faz em três minutos. A Dentsu foi responsável pela ação.
A esquete foi publicada no canal do Porta dos Fundos no YouTube, mas a empresa também desafiou o público sobre coisas que elas podem fazer em três minutos. Esse conteúdo estará nas redes sociais junto com outras publicações com os atores.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Porta dos Fundos
Compartilhe
Veja também
Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023
Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro
Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991