Novela em navio mira a classe C
Ação de merchandising da Royal Caribbean em nova novela da Record visa atrair o público noveleiro para os cruzeiros
Ação de merchandising da Royal Caribbean em nova novela da Record visa atrair o público noveleiro para os cruzeiros
Bárbara Sacchitiello
30 de novembro de 2011 - 11h48
Pouco foi divulgado sobre o enredo da novela Máscaras, nova trama que deve estrear na grade da TV Record em abril, substituindo Vidas em Jogo. O que já se sabe a respeito no folhetim de Lauro César Muniz é que boa parte da história terá como cenário um navio. E que é justamente esse detalhe que propiciará a primeira ação de merchandising da Royal Caribbean na TV aberta brasileira.
A companhia de viagens de navio norte-americana assinou um contrato com a Record para ter sua marca exibida na nova novela das 22h. De acordo com o informado pela emissora, as gravações acontecerão agora, na temporada de verão, dentro do navio Vision of the Seas. Segundo o apurado pela reportagem, os fatos cruciais da trama se desenrolarão no ambiente do navio. A Record, contudo, não esclareceu quantos capítulos a viagem irá durar, mas adiantou que a exposição da marca durante esse período será grande.
Além disso, a parceria entre Royal e Record permitirá a comunicação com o mesmo público alvo: a classe C – que, além de ser a fatia maciça dos espectadores da Record, também é o grupo com maior crescimento nas compras de cruzeiros e viagens de navio do País.
Apesar de confirmar a parceria, a Royal Caribbean diz que, por enquanto, não pode fornecer mais detalhes da aparição na novela Máscaras.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King