Assinar

Novela em navio mira a classe C

Buscar
Publicidade
Mídia

Novela em navio mira a classe C

Ação de merchandising da Royal Caribbean em nova novela da Record visa atrair o público noveleiro para os cruzeiros


30 de novembro de 2011 - 11h48

Pouco foi divulgado sobre o enredo da novela Máscaras, nova trama que deve estrear na grade da TV Record em abril, substituindo Vidas em Jogo. O que já se sabe a respeito no folhetim de Lauro César Muniz é que boa parte da história terá como cenário um navio. E que é justamente esse detalhe que propiciará a primeira ação de merchandising da Royal Caribbean na TV aberta brasileira.

A companhia de viagens de navio norte-americana assinou um contrato com a Record para ter sua marca exibida na nova novela das 22h. De acordo com o informado pela emissora, as gravações acontecerão agora, na temporada de verão, dentro do navio Vision of the Seas. Segundo o apurado pela reportagem, os fatos cruciais da trama se desenrolarão no ambiente do navio. A Record, contudo, não esclareceu quantos capítulos a viagem irá durar, mas adiantou que a exposição da marca durante esse período será grande.

Além disso, a parceria entre Royal e Record permitirá a comunicação com o mesmo público alvo: a classe C – que, além de ser a fatia maciça dos espectadores da Record, também é o grupo com maior crescimento nas compras de cruzeiros e viagens de navio do País.

Apesar de confirmar a parceria, a Royal Caribbean diz que, por enquanto, não pode fornecer mais detalhes da aparição na novela Máscaras.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies

  • Prime Video adquire direitos de exibição de Chaves e Chapolin

    Prime Video adquire direitos de exibição de Chaves e Chapolin

    O acordo com a Televisa Univision traz ambas as séries mexicanas para o catálogo do streaming na América Latina, com exceção do México