Assinar

O balanço dos nudes da Discovery

Buscar
Publicidade
Mídia

O balanço dos nudes da Discovery

Astrid Vasconcellos, diretora de marketing e comunicação do canal, fala sobre a repercussão da atração e da ação #MandaNudes


27 de janeiro de 2016 - 9h35

A proposta de buscar a sobrevivência e abrir mão das peças de roupas no reality show Largados e Pelados: A Tribo, atraiu olhos atentos para a atração, que se tornou a maior audiência do Discovery Channel, segundo o Kantar Ibope Media.

O programa ganhou repercussão na mesma época em que usar a #MandaNudes se tornou popular na internet. A Publicis Salles Chemistri resolveu unir essa coincidência e brincar com os usuários das redes sociais.

No fim do ano passado, e estreia da nova temporada do reality, quem usou o meme, recebeu tuítes personalizados que divulgavam a ação com o recado: "Você pediu nudes, a gente atendeu". Veja a seguir:
 

wraps

Astrid Vasconcellos, diretora de marketing e comunicação da Discovery Networks Brasil, conta que foi fácil acreditar no resultado positivo da ação quando a Publicis fez a sugestão. “Acreditamos na hora que essa ação teria um grande potencial de repercussão, pela simplicidade da ideia e pertinência com o produto”, explica. 

O resultado confirmou a estratégia, que deve direcionar outras ações do canal. “Estar próximo da audiência é um dos pilares da nossa comunicação, principalmente enquanto a emoção está à flor da pele”, diz.

Assista ao vídeo da Publicis sobre a repercussão da ação:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Flow estreia na TV conectada pela Samsung TV Plus

    Grupo Flow estreia na TV conectada pela Samsung TV Plus

    Canal terá conteúdo de todas as verticais do hub de criação e visa fortalecer a sua presença no streaming

  • Natura se une a JCDecaux no projeto  “OOH Para Todos” em São Paulo

    Natura se une a JCDecaux no projeto “OOH Para Todos” em São Paulo

    Marca apoia de forma exclusiva e permanente o projeto de mobiliário de OOH para pessoas com deficiência visual na Estação Santa Cruz, da Linha 1-Azul do Metrô de São Paulo