Assinar

O fim do Orkut nas redes sociais

Buscar
Publicidade
Mídia

O fim do Orkut nas redes sociais

Plataforma de monitoramento e análise de mídias sociais OpSocial mapeou a movimentação na internet após a notícia do encerramento da rede social


3 de julho de 2014 - 12h34

Do ProXXIma

Na segunda-feira, 30, o Google anunciou que o Orkut, primeira rede social que conquistou os brasileiros, deixará de existir até o final do ano. A notícia gerou diversas reações: alguns criticaram a plataforma e outros ficaram nostálgicos. Segundo a gigante de buscas, o serviço, que completou 10 anos em janeiro, tornou-se obsoleto diante de seus outros produtos, como YouTube, Blogger e Google+. O infográfico da OpSocial retrata a repercussão da notícia na internet: 

wraps

Leia também: Último depoimento ao Orkut 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Personagem de Vale Tudo vira motorista de Uber Moto

    Personagem de Vale Tudo vira motorista de Uber Moto

    Em ação de merchandising na novela da Globo, plataforma quer reforçar a modalidade de transporte perante o público

  • Consórcio formado entre Neooh e Helloo ganha concorrência da Aena

    Consórcio formado entre Neooh e Helloo ganha concorrência da Aena

    Processo da administradora, avaliado em R$ 1,3 bilhão, envolve a gestão e comercialização de mídia em 17 aeroportos no Brasil, incluindo Congonhas, em São Paulo