Pelo Twitter, público vota no Multishow
Parceria entre o canal e a rede social permite que as pessoas escolham, em tempo real, o vencedor da categoria Melhor Clipe TVZ no Prêmio Multishow
Parceria entre o canal e a rede social permite que as pessoas escolham, em tempo real, o vencedor da categoria Melhor Clipe TVZ no Prêmio Multishow
Meio & Mensagem
28 de outubro de 2014 - 12h51
O Multishow e o Twitter fizeram uma parceria para permitir que o público participe de forma direta na 21ª edição do Prêmio Multishow, que acontece nessa terça-feira, 28, no HSBC Arena, Rio de Janeiro.
Pela rede social, o público poderá escolher o vencedor na categoria Melhor Clipe TVZ. A votação será feita em tempo real, por meio de uma hashtag que será divulgada pelo perfil oficial do canal, uma hora antes do início da premiação – que começa as 22 horas.
Disputam a categoria os clipes de Anitta, MC Guimê, Jota Quest, Valesca Popozuda e Luan Santana. Para escolher o preferido e ter o voto computado, é preciso responder para o perfil oficial do canal, usando a hashtag divulgada.
O Twitter também estará presente de outras maneiras no Prêmio Multishow. O perfil oficial do canal oferecerá uma visão de todos os ângulos da chegada dos convidados e celebridades ao tapete vermelho e o telão do palco exibirá os tuítes do público que utilizarem a hashtag #PemioMultishow2014
A edição 2014 do prêmio será comandada por Paulo Gustavo, Tata Werneck, Ivete Sangalo e Didi Wagner.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King