Plataforma infantil chega ao mercado
Livre de publicidade, serviço para assinantes reúne acervo para entretenimento de crianças.
Livre de publicidade, serviço para assinantes reúne acervo para entretenimento de crianças.
Meio & Mensagem
7 de novembro de 2013 - 3h34
Desenhos, músicas, séries e livros para crianças. Esses são alguns dos conteúdos que integram o YouYn, canal multiplataforma direcionado ao público infantil, que chega ao mercado neste mês. O lançamento da Playground é um aplicativo para aparelhos conectados à internet que apresenta atrações como Peixonauta, Galinha Pintadinha e Zoboomafoo. Além de livros interativos que permitem a personalização de histórias com áudios gravados pelos pequenos.
O conteúdo do YouYn é monitorado para evitar o acesso a campanhas publicitárias e a informações inadequadas. Os pais também podem selecionar a programação que o filho poderá assistir. “O YouYn inicia suas operações no Brasil para depois avançar ao mercado global com a meta de se tornar o maior acervo interativo de conteúdo audiovisual para o público infantil”, comenta Fabio Sgarbi, CEO da Playground.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King