Plataforma infantil chega ao mercado
Livre de publicidade, serviço para assinantes reúne acervo para entretenimento de crianças.
Livre de publicidade, serviço para assinantes reúne acervo para entretenimento de crianças.
Meio & Mensagem
7 de novembro de 2013 - 3h34
Desenhos, músicas, séries e livros para crianças. Esses são alguns dos conteúdos que integram o YouYn, canal multiplataforma direcionado ao público infantil, que chega ao mercado neste mês. O lançamento da Playground é um aplicativo para aparelhos conectados à internet que apresenta atrações como Peixonauta, Galinha Pintadinha e Zoboomafoo. Além de livros interativos que permitem a personalização de histórias com áudios gravados pelos pequenos.
O conteúdo do YouYn é monitorado para evitar o acesso a campanhas publicitárias e a informações inadequadas. Os pais também podem selecionar a programação que o filho poderá assistir. “O YouYn inicia suas operações no Brasil para depois avançar ao mercado global com a meta de se tornar o maior acervo interativo de conteúdo audiovisual para o público infantil”, comenta Fabio Sgarbi, CEO da Playground.
Compartilhe
Veja também
Globo contabiliza 102 milhões de espectadores no Brasileirão 2025
Na 11ª rodada, empresa revela que, apenas pelo Premiere, passaram cerca de 11 milhões de espectadores
Tom Goddard, da WOO: potenciais e desafios do OOH
Nos próximos cinco anos, segmento deve dobrar a participação em todo o mundo e Brasil pode liderar esse movimento