Mídia
Playboy: clima de despedida
Última capa da revista publicada pela Abril traz a ?Paparazzi Secreta?; nos Estados Unidos, Pamela Anderson protagoniza o ensaio nu derradeiro
Última capa da revista publicada pela Abril traz a ?Paparazzi Secreta?; nos Estados Unidos, Pamela Anderson protagoniza o ensaio nu derradeiro
Meio & Mensagem
4 de dezembro de 2015 - 2h30
A última Playboy publicada no Brasil, pelo menos sob a responsabilidade da Editora Abril, chega às bancas na próxima segunda-feira, 7, e traz na capa a paparazzi Lu Ferreira.
Em editorial de despedida, Sérgio Xavier Filho, diretor de redação da revista, destacou que é a última publicação por parte da Abril, mas que a marca continua.
“Foram 40 anos muito bem vividos. As principais estrelas, atrizes, esportistas, modelos e personagens da vida nacional passaram por aqui. Todo mundo que tinha algo importante a dizer falou em nossas páginas”, escreveu.
Em 19 de novembro, a Editora Abril confirmou que deixará de publicar a Playboy, a partir de 2016, assim como as versões brasileiras das revistas Men’s Health e Women’s Health.
O principal argumento da empresa para o fim dos títulos foi “a revisão do portfólio de produtos e a readequação das ofertas da Abril à sua audiência, aos seus anunciantes e agências”.
O fim do nudes
Se no Brasil a Playboy deixa de circular, pelo menos por enquanto, nos Estados Unidos ela também está em clima de despedida com a última capa que terá ensaio nu e será publicada em janeiro e fevereiro. A justificativa, dada pela revista em outubro, era a concorrência com sites pornográficos. A escolhida para a capa será a atriz Pamela Anderson, de 48 anos. Será a 14º vez que ela vai estampar a capa da revista.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses