Porta dos Fundos estende home office até o fim de 2020
Produtora de humor da Viacom seguirá com produções e gravações com o elenco e equipe à distância
Porta dos Fundos estende home office até o fim de 2020
BuscarPorta dos Fundos estende home office até o fim de 2020
BuscarProdutora de humor da Viacom seguirá com produções e gravações com o elenco e equipe à distância
Bárbara Sacchitiello
5 de junho de 2020 - 16h25
O elenco do Porta dos Fundos, que desde março está realizando as esquetes e produzindo conteúdos de forma remota, manterá o atual esquema de trabalho até o mês de dezembro.
A ideia é manter o mesmo volume de produção de conteúdo antes da pandemia, tanto para os canais digitais quando para os programas Que História é Essa, Porchat?, em parceria com a GNT, e Greg News, feito em coprodução com a HBO. A ideia da produtora é, também, manter e incrementar as parcerias comerciaisA produtora, que faz parte do portfólio de marcas e negócios da Viacom, anunciou que estenderá as medidas de distanciamento social para preservar a saúde da equipe. Para manter o andamento e a produtividade das operações, o Porta dos Fundos enviou kits à equipe com materiais essenciais de trabalho para a gravação, edição e produção remota.
Para mostrar ao público os bastidores das gravações, produção e edição feitas em casa nesse período de distanciamento, a equipe produziu um vídeo mostrando como todo o elenco se adaptou à nova rotina. O filme é estrelado por Fabio Porchat. Veja:
Compartilhe
Veja também
Os impactos da decisão do STF sobre responsabilização das big techs
Ampliação da responsabilização das redes sociais terá consequências para as big techs, mas também para outras esferas da criatividade, segundo especialistas
Em que patamar está a discussão sobre a Lei Cidade Limpa?
Projeto que tramita na Câmara Municipal de São Paulo visa modificar Lei Cidade Limpa; Instituto dos Arquitetos do Brasil e Kassab se manifestam contrários