Porta dos Fundos estende home office até o fim de 2020

Buscar

Porta dos Fundos estende home office até o fim de 2020

Buscar
Publicidade

Mídia

Porta dos Fundos estende home office até o fim de 2020

Produtora de humor da Viacom seguirá com produções e gravações com o elenco e equipe à distância


5 de junho de 2020 - 16h25

O elenco do Porta dos Fundos, que desde março está realizando as esquetes e produzindo conteúdos de forma remota, manterá o atual esquema de trabalho até o mês de dezembro.

A ideia é manter o mesmo volume de produção de conteúdo antes da pandemia, tanto para os canais digitais quando para os programas Que História é Essa, Porchat?, em parceria com a GNT, e Greg News, feito em coprodução com a HBO. A ideia da produtora é, também, manter e incrementar as parcerias comerciais

A produtora, que faz parte do portfólio de marcas e negócios da Viacom, anunciou que estenderá as medidas de distanciamento social para preservar a saúde da equipe. Para manter o andamento e a produtividade das operações, o Porta dos Fundos enviou kits à equipe com materiais essenciais de trabalho para a gravação, edição e produção remota.

Para mostrar ao público os bastidores das gravações, produção e edição feitas em casa nesse período de distanciamento, a equipe produziu um vídeo mostrando como todo o elenco se adaptou à nova rotina. O filme é estrelado por Fabio Porchat. Veja:

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016

  • Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook