Premiere FC reformula marca
Na volta do Brasileirão, canal apresenta sua nova identidade visual e slogan
Na volta do Brasileirão, canal apresenta sua nova identidade visual e slogan
Meio & Mensagem
4 de julho de 2013 - 6h14
O canal Premiere FC passará a ser somente Premiere. A mudança faz parte de um processo de reformulação de marca que entrará em vigor neste sábado 6, quando retornam os jogos do Brasileirão, suspensos devido a Copa das Confederações.
O novo slogan, “Futebol Clube”, posiciona o objetivo da emissora em aproximar-se mais dos clubes e torcedores. Dentre as mudanças na identidade visual, o logo ficou mais visível em relação a cores do background, de forma que cada clube tenha uma aplicação específica com as suas cores. A novidade também ganha um novo slogan: “O melhor time é o seu”.
O conceito da nova vinheta foi construído com um fundo padrão em que se apresenta o gramado do campo e um céu com nuvens, que darão lugar a fotos de jogadores que transmitam elementos de emoção no futebol.
Compartilhe
Veja também
Natura se torna parceira do Festival Negritudes
Marca estará presente nas três edições no Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo por meio de uma parceria intermediada pela Africa Creative
Estação e testes: como a Globo se prepara para a TV 3.0
Empresa inaugurou estação teste no Rio de Janeiro e vem criando soluções para aprimorar a interatividade com a audiência e segmentação para o mercado publicitário