Premiere FC reformula marca
Na volta do Brasileirão, canal apresenta sua nova identidade visual e slogan
Na volta do Brasileirão, canal apresenta sua nova identidade visual e slogan
Meio & Mensagem
4 de julho de 2013 - 6h14
O canal Premiere FC passará a ser somente Premiere. A mudança faz parte de um processo de reformulação de marca que entrará em vigor neste sábado 6, quando retornam os jogos do Brasileirão, suspensos devido a Copa das Confederações.
O novo slogan, “Futebol Clube”, posiciona o objetivo da emissora em aproximar-se mais dos clubes e torcedores. Dentre as mudanças na identidade visual, o logo ficou mais visível em relação a cores do background, de forma que cada clube tenha uma aplicação específica com as suas cores. A novidade também ganha um novo slogan: “O melhor time é o seu”.
O conceito da nova vinheta foi construído com um fundo padrão em que se apresenta o gramado do campo e um céu com nuvens, que darão lugar a fotos de jogadores que transmitam elementos de emoção no futebol.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King