Programa da Sabrina tem salto em impressões no Twitter
No Brasil 15 milhões de pessoas geraram 40 milhões de interações
Programa da Sabrina tem salto em impressões no Twitter
BuscarPrograma da Sabrina tem salto em impressões no Twitter
BuscarNo Brasil 15 milhões de pessoas geraram 40 milhões de interações
Mariana Stocco
9 de agosto de 2016 - 13h55
Com a participação dos cantores Israel Novaes e Lexa, as impressões no Twitter do Programa da Sabrina saltaram de 1.1 milhão, na semana de 18 a 24 de julho, para 3.8 milhões, na semana de 25 a 31 do mesmo mês, segundo dados formatados pela Kantar Ibope Media, exclusivamente para Meio & Mensagem. Apesar da repercussão nas redes sociais, o show não entrou na lista dos cinco programas mais assistidos tanto na Grande São Paulo quanto na Grande Rio de Janeiro.
As impressões do programa da Band Masterchef Brasil também subiram na semana de referência, atingindo a marca de 32.7 milhões de impressões e mais de 325 mil tweets. O segundo lugar foi ocupado pelo Programa da Sabrina, seguido por Pânico da Band e Legendários, ambos com 2.5 milhões de impressões e Domingão do Faustão, com 2.2 milhões.
A novela da Rede Globo Êta Mundo Bom continuou sendo a maior audiência do canal com 37 pontos na Grande Rio de Janeiro e 36 pontos na Grande São Paulo. Todos os cinco programas listados pela Kantar, tanto no Rio de Janeiro como em São Paulo, apresentam média superior a todos os outros programas das outras emissoras.
* O ranking descrito não reporta as transmissões de eventos esportivos e eventos especiais.
Impressions: Quantidade de vezes em que os tweets relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição*.
Tweets: Número total de tweets relacionados a um determinado programa durante sua exibição*.
Unique Authors: Número de diferentes contas no Twitter que fizeram pelo menos um comentário sobre determinado programa durante sua exibição*.
Nota: O ranking do IBOPE Twitter TV Ratings é semanal, mas leva em consideração a repercussão dos programas a cada exibição. Por esse motivo, alguns títulos podem aparecer mais de uma vez no TOP 15, especialmente se tiverem transmissões diárias.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo