Publicidade chega ao aeroporto de Guarulhos
Modern Airport Mídia investiu cerca de R$ 30 milhões para equipar saguões, salas de embarque e estacionamentos
Modern Airport Mídia investiu cerca de R$ 30 milhões para equipar saguões, salas de embarque e estacionamentos
Bárbara Sacchitiello
19 de maio de 2014 - 8h43
Com o propósito de tornar o aeroporto de Guarulhos um espaço atrativo para a execução de estratégias publicitárias, a Modern Airport Mídia investiu cerca de R$ 30 milhões para equipar espaços como saguões, salas de embarque, estacionamentos e outros ambientes do Terminal 3 — a recém-inaugurada área do maior aeroporto do Brasil.
Vencedora do edital para administrar a mídia do espaço, a empresa instalou mais de 50 monitores estáticos e digitais, painéis de LED e videowalls, que permitem projeções no piso e nas esteiras. Há também um telão formado por quatro monitores de 46 polegadas e outros equipamentos digitais que, além de exibir mensagens publicitárias, veicularão notícias, prestação de serviços e outros conteúdos.
Para a Copa do Mundo — período em que Guarulhos receberá um volume expressivo de passageiros — a Modern já comercializou 90% dos espaços, segundo a diretora comercial da empresa, Paloma Gonzalez. Nos próximos meses, a companhia pretende fechar parcerias de naming right para o edifício-garagem e outras áreas específicas. A instalação dos equipamentos será feita também nos terminais 1, 2 e 4.
“Como administramos todo o aeroporto, temos a condição de propor ao anunciante uma entrega de mídia completa, que atinja o público-alvo de diversas maneiras, fazendo uso de equipamentos modernos e atrativos”, explica Carlos Brust, diretor-geral da Modern.
Entre as novidades, a Modern instalará nos banheiros femininos o magic mirror, um equipamento especial que cobre todo o espelho com a imagem de uma marca, mas que é reduzido à medida que a pessoa se aproxima do vidro. Outro projeto é exibir telas com um guia interativo, que trará opções de hospedagem, restaurantes e lazer no entorno do aeroporto.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo