Público escolherá nome do novo programa da Band

Buscar

Público escolherá nome do novo programa da Band

Buscar
Publicidade

Mídia

Público escolherá nome do novo programa da Band

Entre as opções de nomes para a atração apresentada por Mariana Godoy e criada por Zeca Camargo estão: Vem com a Gente, Nossa Manhã, Bom Te Ver e Melhor Agora


28 de julho de 2020 - 16h58

Mariana Godoy comandará o novo programa da emissora (Crédito: divulgação)

O nome do novo programa da Band, criado por Zeca Camargo e apresentado por Mariana Godoy, que estreia na próxima segunda-feira, 3, será escolhido pelo público por meio dos comentários no perfil da emissora no Instagram. Entre as opções estão: Vem com a Gente, Nossa Manhã, Bom Te Ver e Melhor Agora. O resultado será divulgado na própria segunda, às 9h. “O programa será um mosaico do Brasil, onde todos estarão representados e poderão participar, ao vivo, com comentários, perguntas e sugestões. E a participação do telespectador já começa na escolha do nome. O Brasil vai se ver na TV”, comentou a apresentadora, em nota.

Para contar os detalhes sobre a nova atração, Zeca e Mariana farão uma live também no perfil da Band no Instagram, nesta quinta-feira, 30, às 11h. “Será uma espécie de coletiva de imprensa, a tradicional sessão de perguntas e respostas, só que direto com o público. Queremos deixar o programa transparente, sem segredos, já que o próprio telespectador vai nos ajudar nos temas e discussões. Vamos usar a live, uma ferramenta tão contemporânea, para deixar o espaço aberto para dúvidas e questões que envolvem o novo projeto”, afirmou Zeca, em comunicado.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos