R7 comemora cinco anos no ar
Portal celebra a data e reforça investimento em conteúdo transmídia
No sábado 27, o R7 completa cinco anos no ar. Com editorias de notícias, entretenimento, esportes e vídeos, o portal da Rede Record comemora os resultados de audiência que alcançou no período. Segundo a ComScore, o R7 ultrapassou neste ano a marca dos 50 milhões de visitantes únicos por mês.
Dessa forma, subiu no ranking da própria Comscore e se tornou o segundo portal horizontal mais visto no País, atrás do UOL. De acordo com Antonio Guerreiro, diretor-geral do R7 e diretor-geral de novas mídias da Record, o apoio irrestrito do grupo ao projeto foi fundamental para que esse crescimento fosse possível.
Para os próximos anos, a expectativa é ampliar o foco em vídeos e no conteúdo transmídia, que ganham força com o lançamento do R7TV e com o Social TV, da Rede Record, respectivamente. “Investimentos em novas plataformas e devices, como smartTV, gamenetworks e app wearable, já estão sendo desenvolvidos”, explica.
