Rádio Globo e CBN põem à venda Projeto de Futebol
A proposta agrega a parte editorial da TV Globo e do SporTV
Rádio Globo e CBN põem à venda Projeto de Futebol
BuscarRádio Globo e CBN põem à venda Projeto de Futebol
BuscarA proposta agrega a parte editorial da TV Globo e do SporTV
Mariana Stocco
23 de janeiro de 2017 - 13h05
A Rádio Globo e a CBN começaram a vender os pacotes para o Futebol Globo no Rádio 2017.
A grande novidade deste ano é a sinergia do Grupo Globo, que levará às transmissões talentos
de outros veículos, como Alex Escobar, André Rizek, Junior, Casagrande, Caio Ribeiro e Juninho Pernambucano.
A proposta agrega a parte editorial da TV Globo e do SporTV a um produto radiofônico, com conteúdo local de abrangência nacional, aliado à frequência e ao volume de jogos que o rádio entrega. Com oito cotas à venda, sendo apenas quatro nacionais, o pacote engloba as mais de 11 mil transmissões de jogos em todo o Brasil – 46 emissoras, em 39 praças. Estão cobertos os principais campeonatos do calendário do futebol brasileiro em 2017: 15 estaduais, Copa do Brasil, Brasileirão, Copa Sul-Americana, Copa São Paulo, Copa da Primeira Liga, Copa Libertadores da América, Eliminatórias da Copa e Champions League.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King