Transamérica vai transmitir as Olimpíadas de Paris em 2024
Empresa garante os diretos de transmissão em áudio das Olimpíadas, que ocorrerão entre os dias 24 de julho e 11 de agosto do próximo ano
Transamérica vai transmitir as Olimpíadas de Paris em 2024
BuscarTransamérica vai transmitir as Olimpíadas de Paris em 2024
BuscarEmpresa garante os diretos de transmissão em áudio das Olimpíadas, que ocorrerão entre os dias 24 de julho e 11 de agosto do próximo ano
Caio Fulgêncio
29 de setembro de 2023 - 15h14
Álvaro José é parte do time da transmissão (Crédito: Isabelle Guimarães/Divulgação)
A Transamérica adquiriu os diretos de transmissão para o rádio dos Jogos Olímpicos 2024. A competição ocorre em Paris, na França, entre os dias 24 de julho e 11 de agosto. Mesmo com o início do processo de comercialização do projeto, segundo a direção executiva, a emissora já conta com três patrocinadores.
Ao todo, mais de 30 profissionais estarão envolvidos na cobertura, entre narradores, comentaristas, repórteres, produção e técnica. Além disso, uma das principais novidades é a participação do narrador e apresentador Álvaro José, que vai para 12ª Olimpíada.
A abertura das Olimpíadas ocorrerá no dia 26 de julho e, ao todo, serão 19 dias de disputa em diversas modalidades esportivas. A saber, é a terceira vez que a competição acontece na capital francesa, sendo a primeira e a segunda nos anos de 1900 e 1924.
Os jogos olímpicos serão transmitidos pelas emissoras da rede em São Paulo (100.1 FM); Rio de Janeiro (101.3 FM); e Brasília (100.1 FM). Do mesmo modo, haverá transmissão em Salvador (100.1 FM); Curitiba (100.3 FM); Belo Horizonte (88,7 FM) e Recife (92,7 FM).
Com longo histórico de investimentos no esporte, a Transamérica, neste ano, transmitiu a Copa do Mundo feminina, cujos jogos ocorreram na Austrália e Nova Zelândia. Antes disso, a rádio também foi a emissora de áudio da Copa do Mundo de futebol masculino, do Catar, em 2022.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas