Record cria diretoria de negócios multiplataforma
Área será liderada pela executiva Carol Tuttoilmondo, recém-contratada pelo grupo
Record cria diretoria de negócios multiplataforma
BuscarRecord cria diretoria de negócios multiplataforma
BuscarÁrea será liderada pela executiva Carol Tuttoilmondo, recém-contratada pelo grupo
Bárbara Sacchitiello
14 de maio de 2018 - 7h50
Carol Tuttoilmondo foi uma das responsáveis pela área de advertising do Terra (Crédito: Divulgação)
Com o objetivo de reunir a inteligência comercial de todos os pilares do grupo, a Record cria a diretoria de negócios multiplataforma. A nova divisão representa a junção das áreas de receita publicitária e não publicitária multiplataforma em uma única cadeia de comando.
A nova área irá reunir os já existentes pilares responsáveis pelas soluções comerciais e de conteúdo de todas as divisões multitelas do grupo, atendendo à ACLR (network de conteúdo em vídeos digitais), Engaego (pilar de social media), Record Hub (unidade de licenciamentos online e digital), R7.com (portal de notícias e serviços) e a divisão OTT, que abrange o conteúdo sob demanda oferecido pela Record.
Para comandar a nova divisão, a emissora contratou Carol Tuttoilmondo, profissional que ocupou, por três ano, a função de head de advertising do Terra e que também já atuou nas divisões digitais do Estadão e da Globo.com.
“É um privilégio fazer parte de um grupo consolidado como a Record e em um momento tão especial. Me sinto entusiasmada com o desafio e já estamos estruturando novas oportunidades”, diz Carol, que irá se reportar a Antonio Guerreiro, superintendente de estratégias multiplataforma do Grupo Record.
Compartilhe
Veja também
Gshow cria resumos de novelas em vídeos curtos
O conteúdo abordará as tramas de Dona de Mim, Garota do Momento e Vale Tudo e terá apresentações de Ricardo Cubba, Rafa Chalub e Camila Trianda
Globo reforça casting da Viu com ex-BBBs e apresentador
Empresa cuidará das ações comerciais de Renata Saldanha, Aline Patriarca e Vinicius Nascimento, que participaram da edição de 2025 do reality; Fernando Fernandes também entra no rol de apresentadores agenciados comercialmente