Assinar

Record divulga carta de compromissos olímpicos

Buscar

Record divulga carta de compromissos olímpicos

Buscar
Publicidade
Mídia

Record divulga carta de compromissos olímpicos

No texto, emissora afirma compromisso com telespectadores e anunciantes


16 de julho de 2012 - 5h25

A partir do dia 25 deste mês, a Rede Record inicia as transmissões exclusivas dos Jogos Olímpicos de Londres 2012. A emissora divulgou nesta segunda-feira 16 uma “Carta Olímpica” na qual lista seus objetivos e expectativas para o evento.

A Record garantiu que durante o evento, a programação ainda será voltada para todos os segmentos, mantendo uma grade de programação ajustada ao evento. Mesmo que outra atração seja exibida no lugar dos Jogos Olímpicos, a emissora prometeu colocar o telespectador a par do que aconteceu de relevante em todos os momentos.

Outro compromisso firmado pelo canal é o de que os patrocinadores terão seus espaços de exibição garantidos, mesmo com os ajustes na grade de programação.

Leia, abaixo, a carta na íntegra:

“Carta Olímpica Record”
A partir do dia 25 de julho, a Rede Record inicia as transmissões dos Jogos Olímpicos de Londres 2012. Temos o compromisso de, pela primeira vez na história da televisão aberta brasileira, oferecer o maior evento esportivo do mundo, com exclusividade para todo o país.

Nossa principal missão é difundir o esporte olímpico no Brasil. E queremos deixar claro aos telespectadores e anunciantes que:

1- Somos uma emissora que oferece uma grade de programação completa. Temos jornalismo, entretenimento, dramaturgia e também esportes. Ao contrario de uma emissora segmentada em esportes, nós temos o compromisso com nosso público e patrocinadores de oferecer uma opção completa de entretenimento para toda a família;

2- Vamos garantir que os principais eventos dos Jogos Olímpicos estejam à disposição dos brasileiros nos horários de maior audiência da televisão brasileira. Por isso, algumas disputas podem ser recuperadas de outros horários. Por exemplo: uma competição realizada às 5h (horário de Brasília) pode ser melhor apreciada pelos telespectadores ao longo do dia;

3- Onde houver Brasil competindo a Record estará lá. Mesmo exibindo outras atrações naquele momento, vamos recuperar para o nosso telespectador os mais belos e emocionantes momentos dos nossos esportistas. A captação das imagens das competições é de responsabilidade dos organizadores dos Jogos Olímpicos de Londres 2012;

4- Vamos trabalhar para conquistar a maior audiência possível, mas, para nós, o importante é que o espirito olímpico conquiste ainda mais os brasileiros;

5- Queremos passar a emoção dos Jogos, mas vamos manter a nossa programação. Jornais, novelas e shows de entretenimento vão conviver com as disputas do maior evento esportivo do mundo. Horários e a duração de nossas atrações serão ajustados com os momentos marcantes do esporte. O nosso telespectador não vai deixar de ver e rever as mais importantes disputas esportivas de Londres 2012. Nossos patrocinadores também vão ter seus espaços de exibição garantidos.

Este é o compromisso do Grupo Record com os telespectadores, anunciantes, esportistas e o Brasil.

São Paulo, 16 de Julho de 2012
Rede Record de Televisão
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tom Goddard, da WOO: potenciais e desafios do OOH

    Tom Goddard, da WOO: potenciais e desafios do OOH

    Nos próximos cinco anos, segmento deve dobrar a participação em todo o mundo e Brasil pode liderar esse movimento

  • Record transmite “São João do Nordeste” com seis patrocinadores

    Record transmite “São João do Nordeste” com seis patrocinadores

    Patrocinada pela Magalu, BRF e Itaipava, a transmissão acontecerá em todos os sábados de junho, em nove estados nordestinos