Record lucra com disputa de casais
Emissora aposta em licenciamentos do Power Couple Brasil; valores dos itens variam de R$ 21 a R$ 1.599,00
Emissora aposta em licenciamentos do Power Couple Brasil; valores dos itens variam de R$ 21 a R$ 1.599,00
Meio & Mensagem
4 de maio de 2016 - 11h46
A disputa dos casais no Power Couple Brasil está cada vez mais atrativa para a Record. Em sua estreia, a atração conquistou média de nove pontos de audiência, segundo dados da Kantar Ibope Media. O sucesso vem se mantendo em interação, e, com frequência, o novo reality show da emissora aparece entre os destaques da TV aberta no Twitter.
O sucesso do Power Couple Brasil também faz parte da estratégia do Record Hub, que explora o potencial das marcas da emissora em diferentes plataformas. A Record lançou uma série de produtos licenciados do programa em uma loja virtual exclusiva da atração.
Os itens estão divididos nas categorias decoração, móveis e luminárias e variam de R$ 21 a R$ 1.599,00. Entre as opções há luminárias, lanternas, cadeiras e bandejas (confira na galeria). Os produtos são da Ethnix, licenciadora oficial do Power Couple Brasil.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King