Mídia
Rede TVBox planeja expansão para São Paulo
Empresa com foco em mídia digital out-of-home pretende alcançar novos mercados em 2016
Empresa com foco em mídia digital out-of-home pretende alcançar novos mercados em 2016
Meio & Mensagem
15 de dezembro de 2015 - 11h30
A Rede TVBox, empresa especializada em mídia digital out-of-home com atuação em Campo Grande (MS) e região sul, planeja expandir sua operação. A empresa cresceu 30% em 2015, faturando R$ 4,8 milhões, que deverão ser reinvestidos no mercado paulista.
O objetivo é dobrar de tamanho em 2016, chegando a mil pontos até o final de 2016, em cinco estados. De acordo com Filipe Trindade, diretor de expansão do grupo, o out-of-home entrou no plano de mídia das agências por causa da crise financeira, que reverteu compra de mídia em TV para pontos de venda direta.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos