Rede TVBox planeja expansão para São Paulo
Empresa com foco em mídia digital out-of-home pretende alcançar novos mercados em 2016
Empresa com foco em mídia digital out-of-home pretende alcançar novos mercados em 2016
Meio & Mensagem
15 de dezembro de 2015 - 11h30
A Rede TVBox, empresa especializada em mídia digital out-of-home com atuação em Campo Grande (MS) e região sul, planeja expandir sua operação. A empresa cresceu 30% em 2015, faturando R$ 4,8 milhões, que deverão ser reinvestidos no mercado paulista.
O objetivo é dobrar de tamanho em 2016, chegando a mil pontos até o final de 2016, em cinco estados. De acordo com Filipe Trindade, diretor de expansão do grupo, o out-of-home entrou no plano de mídia das agências por causa da crise financeira, que reverteu compra de mídia em TV para pontos de venda direta.
Compartilhe
Veja também
Parrot Analytics e PwC Consulting fecham parceria no Japão
Empresas unem suas expertises em consultoria e análises de entretenimento, economia de streaming e recursos de avaliação de propriedade intelectual
Segredo do audiovisual continua na qualidade do conteúdo, diz líder da Floresta
À frente da produtora de formatos da Sony, que completou 15 anos de mercado, executiva analisa que, apesar das transformações tecnológicas, o poder de tocar a emoção do público segue como a principal ferramenta das produções