RedeTV estreia versão de The Bachelor
Novo reality da emissora vai ao ar na sexta-feira, 21, com quatro cotas vendidas
Novo reality da emissora vai ao ar na sexta-feira, 21, com quatro cotas vendidas
Meio & Mensagem
14 de novembro de 2014 - 3h17
A RedeTV estreia na próxima sexta-feira, 21, a versão brasileira do reality The Bachelor. A atração busca encontrar uma namorada para o empresário italiano Gianluca Perino, de 44 anos. As 25 mulheres que disputarão o coração do solteiro serão confinadas em uma casa e a cada semana uma participante é eliminada do programa.
The Bachelor – Em Busca do Grande Amor vai ao ar com quatro cotas de patrocínio vendidas. Os anunciantes são Boehringer Ingelheim, Embelleze, Ultrafarma e Liv. A versão nacional é a primeira produzida na América Latina. Nos Estados Unidos, a atração já teve 19 temporadas exibidas pelo canal ABC.
O jantar de lançamento foi realizado na quarta-feira, 12, em São Paulo. O reality será apresentado por Fabio Arruda.
Compartilhe
Veja também
Vale Tudo quebra recorde de faturamento e já garante 76 ações comerciais
Em três meses do ar, novela é a trama das 21 horas com maior faturamento; Pantanal, porém, ainda lidera em quantidade de ações de marcas
Meta unifica gerenciamento de anúncios de todas as plataformas
Além de habilitar ligações de voz e vídeo entre clientes e empresas, companhia está testando uma espécie de agente de IA, que pode fazer recomendações de produtos