RedeTV estreia versão de The Bachelor

Buscar
Publicidade

Mídia

RedeTV estreia versão de The Bachelor

Novo reality da emissora vai ao ar na sexta-feira, 21, com quatro cotas vendidas


14 de novembro de 2014 - 3h17

A RedeTV estreia na próxima sexta-feira, 21, a versão brasileira do reality The Bachelor. A atração busca encontrar uma namorada para o empresário italiano Gianluca Perino, de 44 anos. As 25 mulheres que disputarão o coração do solteiro serão confinadas em uma casa e a cada semana uma participante é eliminada do programa.

The Bachelor – Em Busca do Grande Amor vai ao ar com quatro cotas de patrocínio vendidas. Os anunciantes são Boehringer Ingelheim, Embelleze, Ultrafarma e Liv. A versão nacional é a primeira produzida na América Latina. Nos Estados Unidos, a atração já teve 19 temporadas exibidas pelo canal ABC.

O jantar de lançamento foi realizado na quarta-feira, 12, em São Paulo. O reality será apresentado por Fabio Arruda.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991