RedeTV veste pijama em campanha social
Sonia Abrão inicia campanha Durma Tranquilo, destinada a arrecadas recursos para a entidade Médicos Sem Fronteiras
Sonia Abrão inicia campanha Durma Tranquilo, destinada a arrecadas recursos para a entidade Médicos Sem Fronteiras
Meio & Mensagem
28 de agosto de 2014 - 12h15
Depois da campanha do Balde de Gelo, que contou com a participação de diversas celebridades do Brasil e de todo o mundo, a RedeTV está tentando emplacar uma nova campanha social. Nessa semana, a emissora começou a usar suas atrações para divulgar a ação Durma Tranquilo, criada para pedir apoio financeiro à associação Médicos Sem Fronteiras.
No início da semana, a apresentadora Sonia Abrão abriu o programa A Tarde É Sua vestida de pijama, em uma alusão ao mote da campanha que pede para as pessoas doarem e, assim, ficarem com a consciência em paz para dormirem tranquilamente. Após apresentar a atração com o pijama, Sonia Abrão desafiou outra apresentadora da casa, Daniela Albuquerque, a fazer o mesmo no programa Sob Medida.
A ideia da RedeTV é estimular outras pessoas a participarem da ação. Além de colocar o pijama, no entanto, as apresentadores pedem para que as pessoas façam doações para o Médico Sem Fronteiras atráves do site da instituição.
Compartilhe
Veja também
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital