RedeTV veste pijama em campanha social

Buscar
Publicidade

Mídia

RedeTV veste pijama em campanha social

Sonia Abrão inicia campanha Durma Tranquilo, destinada a arrecadas recursos para a entidade Médicos Sem Fronteiras


28 de agosto de 2014 - 12h15

Depois da campanha do Balde de Gelo, que contou com a participação de diversas celebridades do Brasil e de todo o mundo, a RedeTV está tentando emplacar uma nova campanha social. Nessa semana, a emissora começou a usar suas atrações para divulgar a ação Durma Tranquilo, criada para pedir apoio financeiro à associação Médicos Sem Fronteiras.

No início da semana, a apresentadora Sonia Abrão abriu o programa A Tarde É Sua vestida de pijama, em uma alusão ao mote da campanha que pede para as pessoas doarem e, assim, ficarem com a consciência em paz para dormirem tranquilamente. Após apresentar a atração com o pijama, Sonia Abrão desafiou outra apresentadora da casa, Daniela Albuquerque, a fazer o mesmo no programa Sob Medida.

A ideia da RedeTV é estimular outras pessoas a participarem da ação. Além de colocar o pijama, no entanto, as apresentadores pedem para que as pessoas façam doações para o Médico Sem Fronteiras atráves do site da instituição. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses