Os nomes da internet na lista da Time

Buscar

Os nomes da internet na lista da Time

Buscar
Publicidade

Mídia

Os nomes da internet na lista da Time

Executivos do Facebook, Yahoo e Instagram fazem parte da tradicional lista das 100 personalidades mais influentes do mundo

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


18 de abril de 2013 - 3h17

Executivos de algumas das maiores empresas de mídia e de internet foram lembrados pela Time na elaboração da nova lista das 100 personalidades mais influentes do ranking. A tradicional lista, que define o grau de relevância de líderes políticos, artistas, empresários e outras personalidades, deu espaço para profissionais de empresas atuantes no cenário digital, como Instagram, Netflix, Yahoo, Facebook, e outras.

Na lista divulgada nesta quinta-feira, 18, a publicação norte-americana mencionou o cofundador do Instagram, Kevin Systrom, os desenvolvedores do game Minecraft, Markus Persson e Jens Bergensten, o CCO do Netflix, Ted Sarandos, a COO do Facebook, Sheryl Sandberg e a CEO do Yahoo, Marissa Meyer.

A revista escreveu um perfil de cada desses executivos, assinado por outras personalidades importantes de diversas áres, explicando o motivo de eles terem se destacado em suas atividades nos últimos tempos. O ranking da Time é dividido em cinco diferentes categorias: Titãs, Líderes, Artistas, Pioneiros e Ícones.

O restante da lista é composta de diversos chefes de Estado e de governo, como o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, o presidente da China, Xi Jinping e o líder da Coreia do Norte, Kim Jong Um. Na área dos artistas e ícones há nomes como Beyoncé e seu marido Jay-Z e o cantor Justin Timberlake.

Brasil
Desta vez, os únicos brasileiros mencionados na lista das pessoas mais influentes da Time são o chef de cozinha, Alex Atala e o presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TV 3.0: o impacto da nova geração da televisão nas emissoras

    TV 3.0: o impacto da nova geração da televisão nas emissoras

    Globo, Cultura e SBT detalham como produzirão e entregarão conteúdo na evolução da televisão, além de estreitar o relacionamento com os anunciantes

  • Porta dos Fundos terá especial de Natal no Kwai

    Porta dos Fundos terá especial de Natal no Kwai

    Especial de Natal do Ed e Nabote terá quatro episódios disponibilizados no formato de mininovelas com exclusividade na plataforma