Assinar

SambaAds e Reuters fazem parceria

Buscar
Publicidade
Mídia

SambaAds e Reuters fazem parceria

Rede de publicidade em vídeos irá oferecer conteúdo jornalístico da agência de notícias


20 de junho de 2014 - 9h55

A SambaAds, empresa de publicidade em vídeos online, firmou uma parceria de conteúdo com a Reuters. Com o acordo, os sites de jornais, revistas e blogs que fazem parte da rede da SambaAds terão à disposição mais de 70 reportagens por semana, produzidas pela agência de notícias, para ampliar o conteúdo oferecido ao público.

A própria SambaAds fará a curadoria dos vídeos gerados pela Reuters, repassando-os a sua rede de parceiros. Além de incrementar a oferta de conteúdo oferecida ao público, os veículos que utilizam a tecnologia da SambaAds terão, também, a possibilidade de comercializar publicidade nos vídeos produzidos pela agência de notícias.

De acordo com Rodrigo Paolucci, CEO da SambaAds, a empresa conseguirá ampliar sua oferta de conteúdo premium aos parceiros, ao mesmo tempo que proporcionará a Reuters uma distribuição maior de seu conteúdo e reportagens jornalísticas, ampliando assim a visibilidade da agência no Brasil e na América Latina. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também