SambaAds e Reuters fazem parceria
Rede de publicidade em vídeos irá oferecer conteúdo jornalístico da agência de notícias
Rede de publicidade em vídeos irá oferecer conteúdo jornalístico da agência de notícias
Bárbara Sacchitiello
20 de junho de 2014 - 9h55
A SambaAds, empresa de publicidade em vídeos online, firmou uma parceria de conteúdo com a Reuters. Com o acordo, os sites de jornais, revistas e blogs que fazem parte da rede da SambaAds terão à disposição mais de 70 reportagens por semana, produzidas pela agência de notícias, para ampliar o conteúdo oferecido ao público.
A própria SambaAds fará a curadoria dos vídeos gerados pela Reuters, repassando-os a sua rede de parceiros. Além de incrementar a oferta de conteúdo oferecida ao público, os veículos que utilizam a tecnologia da SambaAds terão, também, a possibilidade de comercializar publicidade nos vídeos produzidos pela agência de notícias.
De acordo com Rodrigo Paolucci, CEO da SambaAds, a empresa conseguirá ampliar sua oferta de conteúdo premium aos parceiros, ao mesmo tempo que proporcionará a Reuters uma distribuição maior de seu conteúdo e reportagens jornalísticas, ampliando assim a visibilidade da agência no Brasil e na América Latina.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King