Mídia
SBT cutuca Record em anúncio
Emissora faz alusão à novela Os Dez Mandamentos para anunciar sua vice-liderança em 2015 na TV aberta
Emissora faz alusão à novela Os Dez Mandamentos para anunciar sua vice-liderança em 2015 na TV aberta
Meio & Mensagem
14 de dezembro de 2015 - 12h48
O SBT utilizou as Tábuas da Lei de Moisés para reforçar seu lugar na vice-liderança da TV aberta no Brasil: “Não mexei no lugar do SBT”.
A brincadeira foi publicada em um anúncio na edição desta semana de Meio & Mensagem e faz uma clara alusão à Rede Record, que conquistou o público com a novela Os Dez Mandamentos.
O SBT se baseou nos dados divulgados pelo MW/Kantar Ibope sobre o ano para cutucar a Record no anúncio, ainda que a trama bíblica tenha feito a emissora crescer em audiência nos últimos meses. A peça é assinada pela Publicis.
O texto divulga dados arredondados do PNT Premium, entre janeiro e dezembro de 2015 (confira abaixo).
Essa não é a primeira vez que o SBT utiliza um anúncio para interagir com suas concorrentes. Neste ano, a emissora criou uma peça para parabenizar a Rede Globo por seus 50 anos.
Compartilhe
Veja também
Apple poderá fechar acordo com OpenAI em breve
Parceria permitirá integração de soluções de IA da OpenAI nos aparelhos da gigante da tecnologia; Apple está prestes a lançar o sistema operacional iOS 18 no iPhone
Gemini, IA do Google, terá pesquisa por vídeos
Novidade foi apresentada pela plataforma no último dia 14 e visa juntar informações em tempo real