SBT propõe empoderamento na luta contra o câncer
Criada pela WMcCann, iniciativa para o Outubro Rosa faz parte da plataforma SBT do Bem
SBT propõe empoderamento na luta contra o câncer
BuscarSBT propõe empoderamento na luta contra o câncer
BuscarCriada pela WMcCann, iniciativa para o Outubro Rosa faz parte da plataforma SBT do Bem
Bárbara Sacchitiello
20 de outubro de 2020 - 6h00
O SBT do Bem, plataforma de responsabilidade social do SBT, aproveita o mês para se engajar na campanha Outubro Rosa, cujo objetivo é alertar as mulheres a respeito da importância da prevenção ao câncer de mama.
Para ajudar a difundir a causa, a emissora criou a campanha “Empodere-se contra o câncer”, que tem como mensagem principal o destaque da representatividade que o empoderamento feminino tem no combate à doença, que é uma das principais causas de mortes de mulheres no Brasil.
Criada pela WMcCann, agência de publicidade do SBT, a campanha conta com um filme principal que, por meio de linguagens do universo feminino, procura encorajar as mulheres a se unirem e se fortalecerem na luta contra a doença:
A campanha também será reforçada nas redes sociais. No TikTok, o SBT convidará os usuários a fazerem uma coreografia especial relacionada à representatividade feminina. No Facebook e no Instagram, as mulheres serão convidadas a postarem fotos demonstrando sua força, com a hashtag #Empodere-seContraoCâncer. A ação também terá um conteúdo especial no Spotify, conduzido pela apresentadora Eliana.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King