SBT regionaliza marcas pelo País
Emissora passa a colocar seu nome no título das suas operações de Belém, Brasília, Porto Alegre e Rio de Janeiro
Emissora passa a colocar seu nome no título das suas operações de Belém, Brasília, Porto Alegre e Rio de Janeiro
Bárbara Sacchitiello
4 de junho de 2012 - 8h22
Desde o início do mês de junho, o SBT passa a estender a sua marca para quatro de suas emissoras regionais: Belém, Brasília, Rio de Janeiro e Porto Alegre.
Com a mudança, o logo do SBT irá sustentar a marca de cada uma das emissoras, que serão chamadas pelo nome de seus respetivos estados: SBT Pará, SBT Rio, etc.
A iniciativa tem o objetivo de fortalecer o processo de regionalização da emissora, estimulando o desenvolvimento dos mercados locais e a aproximação com o público.
Compartilhe
Veja também
Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo
No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo
Maioria dos consumidores rejeita publicidade no streaming, diz pesquisa
Estudo realizado pela Hibou aponta, ainda, que 64% do público admite já ter deixado de assinar algum serviço de conteúdo