SBT vai às agências para divulgar prêmio
O Melhor Comercial do Brasil levará o vencedor - agência e anunciante - ao Cannes Lions 2013
O Melhor Comercial do Brasil levará o vencedor - agência e anunciante - ao Cannes Lions 2013
Padrão do site
22 de outubro de 2012 - 5h55
O SBT realizou nesta segunda-feira, 22, uma iniciativa nas agências de publicidade de São Paulo para divulgar a segunda edição do prêmio O Melhor Comercial do Brasil. Segundo a emissora, a ação é para recordar ao mercado que faltam menos de 90 dias para concorrer e também para incentivar agências e anunciantes a anunciar no próprio SBT. A iniciativa ocorrera durante esta semana toda nas agências.
Os vencedores do prêmio, agência e anunciante, ganharão uma viagem para participar do Festival Internacional de Criatividade – Cannes Lions 2013. Na primeira edição, “Pôneis Malditos”, da Lew Lara/TBWA para a Nissa, foi a peça vencedora, escolhida pelos jurados.
Para participar da disputa, as agências devem ter veiculado as peças no SBT entre o dia 1º. De janeiro a 31 de dezembro deste ano, conforme o regulamento. Os comerciais selecionados serão avaliados por um júri composto por pessoas do meio publicitário. A votação final e o anúncio dos vencedores acontecerão em 2013, em São Paulo. O SBT cobrirá o festival de Cannes do ano que vem.
Compartilhe
Veja também
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital