Snapchat fecha parceria com times brasileiros
Iniciativa celebrará as primeiras partidas da série A do Campeonato Brasileiro visando o maior engajamento dos torcedores
Snapchat fecha parceria com times brasileiros
BuscarSnapchat fecha parceria com times brasileiros
BuscarIniciativa celebrará as primeiras partidas da série A do Campeonato Brasileiro visando o maior engajamento dos torcedores
Teresa Levin
13 de maio de 2017 - 9h43
Corinthians, Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Santos firmaram uma parceria com o Snapchat que celebrará o início das disputas da série A do Campeonato Brasileiro. Esta é a primeira iniciativa do tipo do Snapchat no mercado nacional e tem como objetivo engajar os torcedores dos times citados. Com isso, desde a última sexta-feira, 12, eles tiveram acesso a ferramentas como a “Snapchat Lenses”, que possibilita a aplicação de efeitos visuais e sons a selfies, e ainda o “Snapchat Geofilters”, que pode ser utilizado pelo público dos estádios.
Além destas ações, o Snapchat cobrirá as partidas do final de semana com o “Our Story”, disponível tem todo território brasileiro através da plataforma Snapchat Discovery. Nela, são disponibilizadas compilações de snaps de snapchatters nos eventos e locações ao redor do mundo. A ideia desta ferramenta é possibilitar uma visão de diversos ângulos de um mesmo evento, através da união de snaps feitos pelo público, gerando a perspectiva de uma comunidade em torno de um acontecimento.
A parceria do Snapchat com times brasileiros segue o modelo que a plataforma já utiliza com ligas esportivas como NFL e NBA; recentemente, foram firmados acordos com a Australina Football League e com clubes europeus. Anteriormente, o Snapchat fez uma iniciativa semelhante no Brasil em parceria com a NBC na cobertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Também no País, a plataforma ofereceu o “Our Story” durante do Carnaval.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix