Cascão vira Homem-Aranha em campanha do novo filme
Realizada pelo MSP Estúdios e Sony Pictures, ação celebra a estreia do filme Homem-Aranha: Um Novo Dia

Cascão vira Homem-Aranha por um dia em campanha de divulgação do novo longa-metragem do herói (Crédito: Divulgação/MSP Estúdios)
Como parte da divulgação do filme Homem-Aranha: Um Novo Dia, que chegou aos cinemas brasileiros nesta última quarta-feira, 29, a MSP Estúdios, em parceria com a Sony Pictures, transformaram o Cascão no próprio super-herói.
O vídeo da campanha brinca com a história do novo filme e transporta-o para o universo de Mônica Toy, propriedade intelectual de animação da Turma da Mônica. Nele, Cascão, ao ser picado por uma aranha, vira o mascarado por um dia, revivendo momentos marcantes da história do Homem-Aranha, desde a descoberta dos poderes aos saltos entre os prédios. Veja abaixo:
A ação une dois personagens que nasceram nos quadrinhos: Cascão, criado por Mauricio de Sousa e publicado pela primeira vez em 1961, e Homem-Aranha, criado por Stan Lee e Steve Ditko e apresentado ao público em 1962.
