Sou+Favela e G10 Favelas criam vertical de TV e streaming

Buscar

Sou+Favela e G10 Favelas criam vertical de TV e streaming

Buscar
Publicidade

Mídia

Sou+Favela e G10 Favelas criam vertical de TV e streaming

Conteúdo visa fortalecer a identificação da audiência com comunicação assertiva e relevante


12 de abril de 2022 - 15h03

A Sou+Favela, empresa de soluções de mídia pensadas para conectar o mundo empresarial à periferia, e o bloco de líderes e empreendedores de impacto social G10 Favelas anunciaram nesta terça-feira, 12, o lançamento do +FavelaTV, braço de conteúdo que visa entregar programação interativa, linear e sob demanda para diversas faixas etárias do público de favela.

 

Gilson Rodrigues, presidente do G10 Favelas, e Marx Rodrigues, CEO da Sou+Favela,(Crédito: Divulgação/Sou+Favela)

O +FavelaTV terá programas dos temas esporte, empreendedorismo, celebridades, educação infantil e bem-estar e outros. O estúdio tem sede em Paraisópolis, em São Paulo.

Segundo a empresa, a televisão tradicional nunca trouxe mensagens relevantes e de impacto para o público de periferia e o intuito com o +FavelaTV é fortalecer a identificação da audiência com comunicação assertiva.

O time integrante da iniciativa tem passagens no mercado televisivo e de tecnologia. O diretor geral do +FavelaTV, Mauricio Alvarenga, trabalhou na NET Brasil, Turner International, Casas Pernambucanas e ViacomCBS. O diretor de novos negócios, Milton Neto, também esteve na Turner International, assim como LG Eletronics e Amazon. Já Edmundo Gavioli, que integra a diretoria comercial, tem passagens na FOX Sports, Band, Globo e RedeTV.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos