Sou+Favela e G10 Favelas criam vertical de TV e streaming
Conteúdo visa fortalecer a identificação da audiência com comunicação assertiva e relevante
Sou+Favela e G10 Favelas criam vertical de TV e streaming
BuscarSou+Favela e G10 Favelas criam vertical de TV e streaming
BuscarConteúdo visa fortalecer a identificação da audiência com comunicação assertiva e relevante
A Sou+Favela, empresa de soluções de mídia pensadas para conectar o mundo empresarial à periferia, e o bloco de líderes e empreendedores de impacto social G10 Favelas anunciaram nesta terça-feira, 12, o lançamento do +FavelaTV, braço de conteúdo que visa entregar programação interativa, linear e sob demanda para diversas faixas etárias do público de favela.
Gilson Rodrigues, presidente do G10 Favelas, e Marx Rodrigues, CEO da Sou+Favela,(Crédito: Divulgação/Sou+Favela)
O +FavelaTV terá programas dos temas esporte, empreendedorismo, celebridades, educação infantil e bem-estar e outros. O estúdio tem sede em Paraisópolis, em São Paulo.
Segundo a empresa, a televisão tradicional nunca trouxe mensagens relevantes e de impacto para o público de periferia e o intuito com o +FavelaTV é fortalecer a identificação da audiência com comunicação assertiva.
O time integrante da iniciativa tem passagens no mercado televisivo e de tecnologia. O diretor geral do +FavelaTV, Mauricio Alvarenga, trabalhou na NET Brasil, Turner International, Casas Pernambucanas e ViacomCBS. O diretor de novos negócios, Milton Neto, também esteve na Turner International, assim como LG Eletronics e Amazon. Já Edmundo Gavioli, que integra a diretoria comercial, tem passagens na FOX Sports, Band, Globo e RedeTV.
Compartilhe
Veja também
Neooh assume operação de retail media das lojas da TIM
Operadora e empresa de OOH serão parceiras pelos próximos dois anos na operação de conteúdo e comercialização de publicidade nas telas e digital signage
Gshow cria resumos de novelas em vídeos curtos
O conteúdo aborda as tramas de Dona de Mim, Garota do Momento e Vale Tudo e tem apresentações de Ricardo Cubba, Rafa Chalub e Camila Trianda