SporTV vende todas as cotas máster de Londres 2012
para Bradesco, Citroën, McDonald?s, Oi e Sadia compraram as maiores cotas de patrocínio
SporTV vende todas as cotas máster de Londres 2012
BuscarSporTV vende todas as cotas máster de Londres 2012
Buscarpara Bradesco, Citroën, McDonald?s, Oi e Sadia compraram as maiores cotas de patrocínio
Meio & Mensagem
2 de abril de 2012 - 10h56
As cotas de patrocínio do projeto Olimpíada de Londres na SporTV já foram vendidas e a equipe ainda corre para fechar negócio das quatro últimas cotas de participação disponíveis. Foram comercializadas cinco cotas para Bradesco, Citroën, McDonald’s, Oi e Sadia. Além destas, cotas menores também foram vendidas para Casas Bahia/Ponto Frio e PepsiCo.
De contrapartida, as marcas contarão com veiculação nos quatro canais standard e quatro canais em HD que transmitirão o evento. Cada cota de patrocínio contempla 17.261 inserções na cobertura das principais modalidades e durante toda a programação dedicada à Olimpíada que antecede a transmissão das competições, incluindo os programas SporTV News, Tá na Área e Redação SporTV.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King