Assinar

SporTV vende todas as cotas máster de Londres 2012

Buscar

SporTV vende todas as cotas máster de Londres 2012

Buscar
Publicidade
Mídia

SporTV vende todas as cotas máster de Londres 2012

para Bradesco, Citroën, McDonald?s, Oi e Sadia compraram as maiores cotas de patrocínio


2 de abril de 2012 - 10h56

As cotas de patrocínio do projeto Olimpíada de Londres na SporTV já foram vendidas e a equipe ainda corre para fechar negócio das quatro últimas cotas de participação disponíveis. Foram comercializadas cinco cotas para Bradesco, Citroën, McDonald’s, Oi e Sadia. Além destas, cotas menores também foram vendidas para Casas Bahia/Ponto Frio e PepsiCo.

De contrapartida, as marcas contarão com veiculação nos quatro canais standard e quatro canais em HD que transmitirão o evento. Cada cota de patrocínio contempla 17.261 inserções na cobertura das principais modalidades e durante toda a programação dedicada à Olimpíada que antecede a transmissão das competições, incluindo os programas SporTV News, Tá na Área e Redação SporTV. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também