Telecine pede aos espectadores para irem ao cinema
Campanha pretende posicionar o canal como apoiador dos grandes distribuidores de filmes
Telecine pede aos espectadores para irem ao cinema
BuscarTelecine pede aos espectadores para irem ao cinema
BuscarCampanha pretende posicionar o canal como apoiador dos grandes distribuidores de filmes
Meio & Mensagem
20 de maio de 2011 - 6h07
Apesar de sua audiência ser composta basicamente por pessoas que gostam de assistir a filmes no aconchego do seu lar, a rede de canais Telecine dá início a uma campanha incentivando o público a ir ao cinema.
A partir desta sexta-feira 20 serão veiculadas chamadas em todos os canais da rede, pertencente à Globosat, instigando as pessoas a desfrutar da experiência de assistir a um longa-metragem na telona dos cinemas. Chamada de “Vá ao Cinema”, a campanha é permeada com frases como “Nada se compara ao cinema” e “no cinema tudo é possível”.
A ideia da rede Telecine, na verdade, é reforçar a parceria com os grandes estúdios cinematográficos. A expectativa do canal é apoiar cerca de 100 lançamentos de filmes ao longo deste ano.
Assista a um dos vídeos da campanha:
Compartilhe
Veja também
BBB 25: marcas revelam os desafios de patrocínio
Marcas que já participaram do reality show em outras edições indicam os maiores desafios de se associar ao programa
Heitor Pontes, ex-Helloo e JCDecaux, lança Tail Ads
Operação inicia com 700 telas digitais distribuídas por 14 redes de varejo nas regiões Sul e Sudeste, como Amigão Supermercados, Boa Supermercados, Empório Dom Olívio e Rede Royal