Teleton 2011 espera arrecadar R$ 24 milhões
Maratona televisiva tomará conta da grade do SBT e da TV Cultura nos dias 21 e 22 de outubro
Maratona televisiva tomará conta da grade do SBT e da TV Cultura nos dias 21 e 22 de outubro
Meio & Mensagem
6 de outubro de 2011 - 4h08
Além da marca de mais de 24 horas de transmissão ao vivo na tela do SBT e da TV Cultura, a 14ª edição do Teleton espera registrar outro grande número: R$ 24 milhões em arrecadação. No ano passado, o projeto da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), que visa arrecadar recursos para construir novas unidades de tratamento no País, levantou R$ 23,9 milhões. A transmissão começa às 22h30 de sexta-feira, 21, e vai até o início da madrugada do dia 23.
Para alcança a meta, a estratégia será similar à adotada nos anos anteriores: muitos shows e apresentações de artistas e inúmeros apelos e pedidos por doações via ligações telefônicas e internet, além da participação das marcas. Nesta edição, Hipercard, Bradesco, Itaú, Votorantim e P&G serão os patrocinadores máster. Elas aparecerão ao longo dos quadros e das atrações apresentadas no palco.
O SBT promete ainda a participação de 70 personalidades do mundo da música e do esporte, e do casting da própria emissora e das concorrentes. A maratona televisiva será aberta por Silvio Santos, e estão confirmadas participações de Claudia Leitte, Padre Marcelo Rossi, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, João Bosco e Vinícius, Restart, Raul Gil, Adriane Galisteu, Maria Cristina Poli, Marina Person, Fresno e Luciana Gimenez.
Compartilhe
Veja também
Globo contabiliza 102 milhões de espectadores no Brasileirão 2025
Na 11ª rodada, empresa revela que, apenas pelo Premiere, passaram cerca de 11 milhões de espectadores
Tom Goddard, da WOO: potenciais e desafios do OOH
Nos próximos cinco anos, segmento deve dobrar a participação em todo o mundo e Brasil pode liderar esse movimento