Terra vence Out of Home na Linha 4 do Metrô
Circulam diariamente pela linha cerca de 750 mil pessoas; prazo de contrato é de dez anos
Circulam diariamente pela linha cerca de 750 mil pessoas; prazo de contrato é de dez anos
Meio & Mensagem
26 de janeiro de 2012 - 3h14
O Terra foi a empresa vencedora da concorrência aberta pela ViaQuatro – concessionária responsável pela operação da Linha Amarela do metrô de São Paulo – para a administração da mídia digital Out of Home em todas as estações e trens do trecho nos próximos 10 anos. Estão incluídos no projeto aproximadamente mil telas, entre painéis digitais, monitores nos vagões e nas plataformas, além de pontos distribuídos em outras localidades das estações, como bilheterias, corredores, escadas e plataformas. A previsão é que o sistema esteja em funcionamento a partir de julho.
Seis estações já em operação – Butantã, Pinheiros, Faria Lima, Paulista, República e Luz – receberão o conteúdo do Terra. Estima-se que circulem mais de 750 mil pessoas por dia no trajeto. Quando a linha estiver concluída, a previsão é que sejam impactadas 1,1 milhão de usuários do metrô, com a inauguração das estações Vila Sonia, Morumbi, Fradique Coutinho, Oscar Freire e Higienópolis.
A divisão de Out of Home do Terra já administra o conteúdo e a veiculação em redes de cafés, padarias, academias, salões de beleza e bares.
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