TikTok cria Central de Segurança de Marca

Buscar

TikTok cria Central de Segurança de Marca

Buscar
Publicidade

Mídia

TikTok cria Central de Segurança de Marca

Hub reúne atualizações e relatórios sobre como a plataforma de vídeos trabalha segurança e transparência


15 de fevereiro de 2022 - 16h50

Para consolidar os esforços que a plataforma tem feito nos últimos anos em relação a segurança do usuário e das marcas, o TikTok anunciou o lançamento da Central de Segurança de Marca, um portal que reúne atualizações, parcerias, artigos e demais informações sobre o tema. O hub está dividido nas seções: Nossa Missão, Últimos Anúncios, Parcerias e Certificações, Transparência, Histórias de sucesso e Assista e aprenda.

 

(Crédito: Eliseu Geisler/Shutterstock)

A plataforma da Bytedance ainda aproveitou para comunicar ao que o TikTok se dedica ao próximo ano. A rede deve
expandir parcerias e soluções para novos mercados, trabalhar com grupos do setor para determinar padrões para questões críticas , como desinformação e adjacências, apoiar criadores e marcas, permitir que PMEs sejam informadas antes de tormar decisões para que sua marca seja mantida segura e adaptar as soluções para inovações e novos produtos.

A meta do TikTok é se tornar a plataforma de entretenimento mais segura e confiável para usuários e marcas.

**Crédito da imagem no topo: Koypic/Shutterstock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos