TikTok cria Central de Segurança de Marca
Hub reúne atualizações e relatórios sobre como a plataforma de vídeos trabalha segurança e transparência
Hub reúne atualizações e relatórios sobre como a plataforma de vídeos trabalha segurança e transparência
15 de fevereiro de 2022 - 16h50
Para consolidar os esforços que a plataforma tem feito nos últimos anos em relação a segurança do usuário e das marcas, o TikTok anunciou o lançamento da Central de Segurança de Marca, um portal que reúne atualizações, parcerias, artigos e demais informações sobre o tema. O hub está dividido nas seções: Nossa Missão, Últimos Anúncios, Parcerias e Certificações, Transparência, Histórias de sucesso e Assista e aprenda.
A plataforma da Bytedance ainda aproveitou para comunicar ao que o TikTok se dedica ao próximo ano. A rede deve
expandir parcerias e soluções para novos mercados, trabalhar com grupos do setor para determinar padrões para questões críticas , como desinformação e adjacências, apoiar criadores e marcas, permitir que PMEs sejam informadas antes de tormar decisões para que sua marca seja mantida segura e adaptar as soluções para inovações e novos produtos.
**Crédito da imagem no topo: Koypic/Shutterstock
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King