TNT já garante Globo de Ouro
Canal exibirá a cerimônia no dia 15 de janeiro de 2012, para todo o Brasil e América Latina
Canal exibirá a cerimônia no dia 15 de janeiro de 2012, para todo o Brasil e América Latina
Meio & Mensagem
18 de novembro de 2011 - 12h00
O canal TNT já começa a garantir as transmissões dos grandes eventos da indústria cinematográfica no ano de 2012. Por meio de um comunicado, o canal anunciou que fará, mais uma vez, a transmissão ao vivo do Globo de Ouro, evento que elegerá os grandes destaques do cinema e da TV.
A cerimônia acontecerá no dia 15 de janeiro e será transmitida para o Brasil e toda a América Latina. Na 69ª edição, ela será apresentada pelo humorista britânico Ricky Gervais. Como é de tradição, o TNT iniciará a cobertura mostrando os detalhes da chegada dos convidados no tapete vermelho.
Nos últimos anos, além do Globo de Ouro, a TNT adquiriu também com exclusividade, os direitos de transmissão de outros prêmios cinematográficos e o do Oscar, o mais importante da indústria. O canal ainda não informou se também irá exibir o Oscar 2012.
Compartilhe
Veja também
Maria de Fátima promove acessórios Ovvi, da Vivo, em Vale Tudo
Criada por Galeria, Vivo e Globo, a ação na novela contará ainda com um break estendido, protagonizado por Bella Campos, que dá vida à Maria de Fátima na trama
Google mapeia as tendências dos millennials no consumo de vídeos
Insights sobre a geração faz parte da primeira rodada do Creative Drops, novo projeto do YouTube que pretende mapear hábitos culturais