Mídia

Transamérica cria plataforma de mídia para marcas

Transamérica ads visa transformar a experiência de mídia e oferecer uma jornada simples para pequenos e médios anunciantes

i 15 de julho de 2025 - 18h45

Rede Transamérica quer se conectar com pequenos e médios anunciantes (Crédito: dc studio/shutterstock)

Rede Transamérica quer se conectar com pequenos e médios anunciantes (Crédito: dc studio/shutterstock)

A Rede Transamérica passa a oferecer ao mercado publicitário o Transamérica Ads, uma plataforma digital que oferece uma jornada simples e acessível especialmente para pequenos e médios anunciantes e agências.

A ferramenta oferece uma interface com funcionalidades que permitem que os clientes explorem o portfólio da rádio, filtrem formatos, programas, faixas horárias e públicos-alvo, desenvolvendo o próprio plano de mídia, além da possibilidade de aquisição de pacotes promocionais com poucos cliques.

O inventário contempla produtos como a programação da Transamérica 100.1 FM e pacotes em programas consagrados como Papo de Craque e ações promocionais como o “Transpedágio.