Trident aumenta caracteres do Twitter

Buscar
Publicidade

Mídia

Trident aumenta caracteres do Twitter

Em ação conjunta, marca oferece postagens de até 560 caracteres na rede social


18 de novembro de 2014 - 12h10

Para explorar o seu conceito “Dura muito mais”, apresentado ao público neste ano com o lançamento do Trident Unlimited , a marca fez uma parceria com o Twitter.

O projeto, criado pela MSLGroup Espalhe, desenvolveu uma página especial para a rede social, que comporta mensagens de até 560 caracteres – quatro vezes maior do que o tamanho original dos posts do Twitter, de 140 caracteres. A novidade foi apresentada nessa terça-feira, 18, em uma coletiva de imprensa realizada pela marca, em seu próprio perfil oficial no Twitter. O aumento dos caracteres da rede social é uma alusão ao produto da marca, que promete um sabor prolongado para a goma de mascar.

Para utilizar o “Twitter prolongado”, o usuários deverá clicar na página, escrever sua mensagem e fazer o login com sua conta na rede social. O post aparecerá automaticamente na timeline, identificado com a frase: “Esse tweet é igual ao sabor de Trident Unlimited: #dura muito mais"

De acordo com a marca, a ação acontecerá no Twitter até o final de 2015. A ferramenta também pode ser usada em smartphones e tablets, via aplicativo.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses