Trident aumenta caracteres do Twitter
Em ação conjunta, marca oferece postagens de até 560 caracteres na rede social
Em ação conjunta, marca oferece postagens de até 560 caracteres na rede social
Meio & Mensagem
18 de novembro de 2014 - 12h10
Para explorar o seu conceito “Dura muito mais”, apresentado ao público neste ano com o lançamento do Trident Unlimited , a marca fez uma parceria com o Twitter.
O projeto, criado pela MSLGroup Espalhe, desenvolveu uma página especial para a rede social, que comporta mensagens de até 560 caracteres – quatro vezes maior do que o tamanho original dos posts do Twitter, de 140 caracteres. A novidade foi apresentada nessa terça-feira, 18, em uma coletiva de imprensa realizada pela marca, em seu próprio perfil oficial no Twitter. O aumento dos caracteres da rede social é uma alusão ao produto da marca, que promete um sabor prolongado para a goma de mascar.
Para utilizar o “Twitter prolongado”, o usuários deverá clicar na página, escrever sua mensagem e fazer o login com sua conta na rede social. O post aparecerá automaticamente na timeline, identificado com a frase: “Esse tweet é igual ao sabor de Trident Unlimited: #dura muito mais"
De acordo com a marca, a ação acontecerá no Twitter até o final de 2015. A ferramenta também pode ser usada em smartphones e tablets, via aplicativo.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo